Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

ASAP apresentará workshop sobre novos modelos de remuneração

Pelo segundo ano consecutivo, a Aliança para a Saúde Populacional (ASAP)  estará presente na Hospitalar. Nessa edição, a ASAP apresentará, no dia 23 de maio, o workshop "Novo modelos de remuneração baseados em modelos assistências diferenciados".

Ler Mais

Pelo segundo ano consecutivo, a Aliança para a Saúde Populacional (ASAP) estará presente na Hospitalar. Nessa edição, a ASAP apresentará, no dia 23 de maio, o workshop “Novos modelos de remuneração baseados em modelos assistenciais diferenciados”.

Composto por palestras e um debate aberto ao público, o evento discutirá a modernização da saúde e como a nova ordem econômica e as tecnologias permeiam e interferem diretamente na relação entre médicos e pacientes. A proposta é explorar os modelos assistenciais diferenciados que requerem novas formas de incentivo financeiro.

Serão convidados para o fórum gestores e outros profissionais com diferentes perfis, como hospitais, entidades focadas em recursos humanos e em saúde, além de públicos que acompanham as questões que envolvem a saúde populacional e se engajam em ações por mudanças no setor. As inscrições estarão abertas a partir de abril no site da ASAP e qualquer profissional pode participar.

“O modelo atual de saúde pública e suplementar se esgotou. Os envolvidos devem buscar por uma assistência custo-efetiva que tenha a qualidade como premissa e traga uma nova experiência para o usuário. Dessa forma, é necessário que os hospitais se envolvam e fomentem a promoção da saúde, além de oferecerem ferramentas e estimularem ações de prevenção e educação para toda a comunidade”, aponta a gestora executiva da ASAP, Luciene Giusti.

No ano passado, na Hospitalar, a Aliança organizou o workshop “Os hospitais e a gestão de saúde populacional: como participar de um novo modelo assistencial?", que contou com a presença de 80 pessoas e palestras de representantes de hospitais, como Albert Einstein, Sírio-Libanês, Oswaldo Cruz e BP - Beneficência Portuguesa de São Paulo.

De acordo com Luciene, investir na Hospitalar é a certeza de estar atualizado com as tendências do setor. “Com seu público diversificado, é possível entender, nos quatro dias do evento, como serviços e modelos de saúde têm caminhado para uma proposta diferenciada, pautados em maior integração e proatividade, incluindo a promoção e prevenção. Isso nos faz acreditar que estamos no caminho certo”, afirma.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar