Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Implantes tem novo diretor Executivo

Bruno Bezerra terá como principais objetivos a manutenção das relações institucionais e aprimorar a estruturação administrativa e associativa da entidade

1.Bruno Bezerra diretor Executivo Abraidi A ABRAIDI (Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Implantes) anunciou o nome do novo diretor executivo. Bruno Boldrin Bezerra é formado em Relações Internacionais e pós-graduado em Gestão Pública, Política e Governo e vai ocupar o cargo de Claudia Scarpim, que se dedica agora integralmente ao Instituto Ética Saúde.

“A evolução que a ABRAIDI teve nos últimos dois anos, a liderança, o pioneirismo e a competência do corpo diretivo e do Conselho na estruturação e criação do Instituto Ética Saúde elevou a Associação para outro patamar institucional e impõe um grande desafio: o de manter o que já foi conquistado e trabalhar para alçar voos ainda maiores”, afirma Bezerra.

Bruno Boldrin Bezerra iniciou a carreira na Amcham Brasil (Câmara Americana de Comércio), na área de relações governamentais, onde ficou por cinco anos, atuando nas áreas de regulatório, inovação, propriedade intelectual, trabalhista e, agenda bilateral Brasil-EUA. Em 2015, assumiu a coordenação da área de relações governamentais do escritório Correia da Silva Advogados, que presta serviço para a ABRAIDI.

O novo diretor executivo tem como principais objetivos a manutenção das relações institucionais e melhorar a estruturação administrativa e associativa. “O trabalho institucional que vem sendo feito nestes últimos dois anos pela ABRAIDI junto a todos os outros players do setor da saúde e também dos órgãos de governo (Poderes Legislativo e Executivo) é importantíssimo. Queremos ampliar isso, com o objetivo de atender, dentro das possibilidades, aos principais pleitos dos associados. Para isso, vamos agir de forma colaborativa com o Poder Público na discussão de políticas públicas que nos afetem, positiva ou negativamente. Em paralelo, queremos uma maior estruturação administrativa e associativa, com uma revisão de processos e políticas internas, além de uma avaliação dos produtos e serviços oferecidos pela ABRAIDI a seus associados”, afirma. 

Para ele, o sucesso da entidade está diretamente ligado a maior integração dos associados nas agendas, produtos e serviços da ABRAIDI. “A participação dos associados é fundamental para que a entidade cresça ainda mais em importância e reputação. As empresas sócias só participam e se engajam voluntariamente no trabalho realizado pela associação à medida que elas percebem a evolução e um consequente benefício para elas, ou seja, que determinada ação gera valor. E isso fideliza e aproxima o associado. É um ciclo”, finaliza Bezerra.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar