Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Bionexo participa da edição 2019 da Hospitalar com novo CEO, Rafael Barbosa

A Bionexo, empresa multinacional brasileira focada em tecnologia digital para a saúde, anunciou em janeiro Rafael Barbosa como novo CEO da companhia. Esta será a primeira participação da Bionexo na Hospitalar com a liderança de Barbosa.

A Bionexo, empresa multinacional brasileira focada em tecnologia digital para a saúde, anunciou em janeiro Rafael Barbosa como novo CEO da companhia. Esta será a primeira participação da Bionexo na Hospitalar com a liderança de Barbosa.

Rafael Barbosa foi escolhido para o cargo por indicação do Conselho de Administração da Bionexo. Ele substitui Rodrigo Borer, que ocupou a posição no passado.

O executivo de 33 anos começou sua carreira na Bionexo em 2015, na função de Gerente de Novos Negócios. Ele chegou a assumir a Direção de Produtos da Bionexo, onde foi responsável pela estratégia de desenvolvimento de soluções digitais, além do acréscimo de novidades e inovações ao portfólio de produtos da empresa.

Barbosa é formado em Economia pela Universidade Federal de Santa Catarina e mestre em Desenvolvimento Econômico pela Unicamp. Em 2015, concluiu MBA na Darden School of Business, na Universidade da Virginia.

Além de começar o ano com um novo CEO, em 2019 a multinacional brasileira pretende investir R$ 20 milhões em tecnologia e nos cuidados com seus sistemas de informação online. A plataforma da empresa oferece soluções para que as instituições de saúde negociem seus insumos totalmente online, com eficiência tecnológica e segurança à informação, auxiliando na transparência do setor hospitalar.

“Devido à nossa importante função na sociedade e no segmento que atuamos, precisamos ser muito cautelosos com a gestão dos dados. A segurança da informação é uma de nossas prioridades, afinal existem vidas diretamente relacionadas a ela”, conta Rafael Barbosa.

Presente em mais de 1.600 instituições de saúde e 10.000 fornecedores, além de cinco países, a empresa pretende dobrar sua equipe de colaboradores e tem vagas abertas não apenas para a área de tecnologia, mas também finanças, comercial, RH e administrativa. Para conferir as vagas e se candidatar, basta acessar o link https://jobs.kenoby.com/bionexo.

A Bionexo estará presente na 26ª edição da Hospitalar, que acontece entre os dias 21 e 24 de maio, no Expo Center norte.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar