Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Canadá amplia participação na Hospitalar 2017

Canadá amplia participação na Hospitalar 2017

País contará com mais de 90 metros quadrados no pavilhão de exposições, além de ser um dos países convidados do CISS; participação é 42% maior do que ano passado

Fortalecendo sua participação nesta 24ª edição da Hospitalar Feira + Fórum, o Canadá tem mais de 90 metros quadrados no pavilhão de exposições e, sendo um dos países convidados a participar do CISS – Congresso Internacional de Serviços de Saúde, traz três palestrantes de peso para a programação do evento. A participação de empresas canadenses cresceu 42% no comparativo com o ano passado, um crescimento relevante que aponta a importância do evento no calendário internacional de saúde.

Debatendo o tema “Segurança do Paciente: a nova fronteira de qualidade dos sistemas e dos serviços de saúde”, o Canadá abre a programação do CISS com três palestras a partir das 9h30 do dia 17 de maio. Com palestrantes do Accreditation Canada e das Províncias de Ontario e Québec, o país apresenta sua experiência na organização de serviços de saúde, suporte e reabilitação com qualidade técnica e individualidade em todos os estágios da vida. “O CISS reunirá tomadores de decisão e influenciadores do setor para uma coletânea de cases de sucesso internacionais apresentados por profissionais renomados do Canadá e de outros países, o que proporcionará um ambiente vital para discussões em prol de melhorias na segurança do paciente”, declara Mônica Araújo, diretora da Hospitalar.

A primeira apresentação do país, comandada por Wing-Si Luk, diretora de Segurança do Paciente na University Health Network (UHN) em Toronto, explanará sobre as transformações que a UHN vem sofrendo a fim de prevenir danos a pacientes e funcionários. Como etapas dessas mudanças, serão abordadas a redução do número de eventos graves, a redução da quantidade de ocorrências de condições hospitalares adquiridas, o monitoramento da cultura de segurança da universidade e a liderança de atividades para o processo de acreditação da UHN pelo Accreditation Canada.

Na sequência, a doutora Marie-Pascale Pomey toma a frente da mesa para abordar como o Canadá lida com a participação dos pacientes na segurança dos cuidados de saúde. Conselheira do Instituto Nacional de Excelência em Saúde e Serviços Sociais do Governo do Québec, Pomey é professora titular do Departamento de Administração da Saúde da Faculdade de Saúde Pública além de diretora do Programa de Mestrado em Administração dos Serviços da Saúde, Gestão de Qualidade e da Segurança.

Encerrando a participação canadense no CISS, Leslee J. Thompson, presidente e CEO da Health Standards Organization (HSO) & Accreditation Canada, falará como a entidade promove programas de segurança do paciente no Canadá e no exterior. Com mais de 25 anos de experiência no setor de saúde, Thompson é reconhecida por já ter realizado centenas de apresentações sobre tendências no sistema de cuidados à saúde, além de ser redatora de diversos artigos sobre mudança e reestruturação.

Passando ao pavilhão de exposições, o Canadá traz ao público da Hospitalar duas empresas de interesse geral do segmento. A Lars Medicare, fabricante de produtos médicos descartáveis, está há 25 anos atuando neste mercado com a missão de satisfazer as necessidades e as expectativas de seus clientes. Seu portfólio conta com produtos de infusão adaptáveis a várias aplicações como reguladores de fluxo e agulhas.

Além da Lars Medicare, o Canadá traz a Umano Medical que, com mais de 60 anos de expertise no setor, oferece equipamentos médicos que atendem aos altos padrões de prestadores de cuidados de saúde. Hoje com foco em tecnologia agregada ao produto, oferece camas de alto desempenho e mobiliário versátil para o ambiente hospitalar, além de colchões de espuma e superfícies terapêuticas diversificadas.

Visite as empresas canadenses na Hospitalar Feira + Fórum. Clique AQUI e faça seu credenciamento gratuito. Para participar do CISS – Congresso Internacional de Serviços de Saúde e conhecer toda a dinâmica canadense sobre segurança do paciente, clique AQUI e veja as condições para inscrição.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar