Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Clínica Fares muda CEO e investe em expansão da rede

A Clínica Fares passa por uma mudança que visa ajudar os planos de expansão da empresa que completa 30 anos no mercado da saúde.

A Clínica Fares passa por uma mudança que visa ajudar os planos de expansão da empresa que completa 30 anos no mercado da saúde. Adiel Fares, fundador da clínica, deixou a função de CEO em junho deste ano, repassando o cargo para Marcelo Ismael Abrahão, que trabalha no grupo há mais de 10 anos como diretor.

Com a mudança, Adiel assume a presidência do conselho administrativo da rede e passa a focar no plano de expansão que prevê a abertura de três unidades até o final do ano nas regiões de São Vicente, São Bernardo do Campo e Largo da Batata.

De acordo com Fares, o ano tem sido propício para novos contratos, pois as empresas têm percebido o potencial nas clínicas acessíveis como alternativa aos planos de saúde. No caso da Clínica Fares, são ofertados serviços de consultas, exames de alta complexidade e cirurgias.

Novo CEO - Marcelo Ismael Abrahão é graduado em Educação Física e Fisioterapia, possui especialização em Fisiologia Humana (USP) e Fisiologia do Exercício (Unifesp) e mestrado em Saúde Baseada em Evidência, também pela Unifesp. 

“É um novo desafio, mas estou certo de que daremos continuidade ao trabalho de Adiel Fares. Neste ano em que comemoramos 30 anos, o nosso desafio é trabalhar para a jornada Clínica Fares +30, conectando diretamente, com o foco no nosso paciente, tecnologia e humanização”, explica o novo CEO.  

Novos contratos – Em maio, dois novos contratos foram fechados com as empresas: Grupo Bom Pastor e Cartão Tem. Nos meses anteriores, a clínica também fechou contrato com a Ticket, Uniprev e a Associação Cultural e Recreativa dos Servidores Públicos (ACRESP). Por mês, a rede chega a fechar 400 acordos com empresas, fornecendo atendimentos personalizados conforme a necessidade de cada companhia.

 “A Fares foi precursora desse formato de atendimento à saúde. A estrutura que oferecemos hoje envolve consultas, exames de alta complexidade e cirurgias. Isso fez com que sejamos referência e nos possibilitou traçar estratégias que vão além do que é encontrado no mercado”, explica Adiel Fares, fundador da Clínica Fares e presidente do conselho administrativo.

A clínica inaugurou sua quarta unidade em janeiro de 2018, no bairro da Penha, na qual aproveitou para mudar o conceito visual de seus consultórios, deixando a comunicação mais humanizada e clara. Além disso, firmou parceria com a AACD para lançar a campanha “Um pequeno gesto pode salvar milhares de vidas”.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar