Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

CNS: zelo pelos direitos e interesses do segmento de saúde junto aos órgãos governamentais e políticos do país

Dr. Trcio Kasten presidente da CNS 2Com sede no Distrito Federal, a CNS (Confederação Nacional de Saúde) defende os interesses coletivos ou individuais da categoria no que se refere a questões judiciais, administrativas e trabalhistas. Congrega atualmente oito federações e 90 sindicatos do setor em atividade no país, bem como representa todos os estabelecimentos de serviços de saúde no Brasil. São hospitais, clínicas, casas de saúde, laboratórios de análises clínicas e patologia clínica, serviços de diagnóstico, imagem e fisioterapia, entre outros estabelecimentos do gênero. Em entrevista, o presidente da CNS, Dr. Tércio Kasten, destaca os principais projetos da entidade, como a consolidação de relações com as demais confederações e com o Congresso Nacional, no acompanhamento da tramitação dos projetos de lei e nas ações junto ao Ministério da Saúde, visando a parcerias rentáveis em prol do melhor atendimento à população.

Confira a entrevista a seguir.

Hospitalar.com: Quais são os projetos da instituição para 2017?

Dr. Tércio Kasten: As atividades do setor da saúde têm forte ligação com todo o sistema produtivo brasileiro, por isso consideramos de extrema importância o fortalecimento das relações da CNS com as demais confederações, bem como a intensificação das relações com o Congresso Nacional, no acompanhamento da tramitação dos projetos de lei e nas ações junto ao Ministério da Saúde, buscando as parcerias necessárias para o melhor atendimento à população brasileira, para suas necessidades em relação à saúde e ao bem-estar. 

Hospitalar.com: Fale um pouco sobre os projetos da instituição e o impacto deles para o setor.

Dr. Tércio Kasten: As dificuldades financeiras pelas quais passa a economia brasileira nos leva a estreitar ainda mais as relações comerciais com operadoras de planos de saúde e demais players, seja na intermediação de eventuais divergências, seja na busca de soluções e interesse comum para nosso setor.

Hospitalar.com: Como a sua participação no evento ajuda no desenvolvimento dos seus projetos?

Dr. Tércio Kasten: A participação na HOSPITALAR possibilita compartilhar experiências, desenvolver novos negócios, antever tendências que auxiliam no desenvolvimento dos diferentes projetos no setor da Saúde.

Hospitalar.com: Há quantas edições participa da HOSPITALAR?

Dr. Tércio Kasten: Tive o prazer de participar de todas as edições da HOSPITALAR, as quais sempre proporcionaram a oportunidade de reencontrar amigos e trocar experiências.

Hospitalar.com: Como você vê a importância desse evento no setor da saúde como um todo?

Dr. Tércio Kasten: A HOSPITALAR tornou-se um ícone do setor saúde brasileiro, pela grande feira de produtos e serviços e pelos congressos que são realizados anualmente, se consolidando como referência de negócios e de oportunidade para se conhecer novas tecnologias.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar