Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

CNSaúde recebe homenagem por seus 25 anos de atuação

A Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde) foi homenageada por seus 25 anos de atuação durante uma cerimônia na Sala da Presidência da Hospitalar, nesta terça (21).

A Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde) foi homenageada por seus 25 anos de atuação durante uma cerimônia na Sala da Presidência da Hospitalar, nesta terça (21). A homenagem foi feita pela presidente e fundadora da Hospitalar, Waleska Santos, que ressaltou o papel e companheirismo da Confederação durante os 26 anos do evento. Na ocasião também houve uma homenagem da CNSaúde às lideranças do setor e à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que contribuíram para a história da entidade.

“Essa é uma homenagem a todos que fazem parte o trabalho desenvolvido pela CNSaúde desde a sua origem, que também se mistura à origem da própria Hospitalar. E também uma homenagem ao Breno Monteiro, uma jovem liderança que esteve sempre presente conosco e tem nos trazido muito orgulho pela sua dedicação para a melhoria dos serviços de saúde e da vida dos pacientes”, declarou dra. Waleska Santos ao entregar uma placa comemorativa à CNSaúde.

Após o recebimento da placa, o presidente da CNSaúde, Breno Monteiro, também homenageou a Hospitalar e representantes que contribuíram para o crescimento da instituição, como Leandro Fonseca, diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar; Pedro Westphalen, deputado federal e vice-presidente da CNSaúde, e a própria presidente da Hospitalar, Waleska Santos.

“Fomos criados praticamente juntos – nós e a Hospitalar -  e por isso é uma honra representar a entidade no cargo de presidente. Receber essa homenagem em reconhecimento ao trabalho feito ao longo desses 25 anos, representados pela nossa diretoria, pelos ex-presidentes, entre outros, é uma grande felicidade. Por isso hoje também homenageamos algumas pessoas que colaboraram para o nosso crescimento, seja o Legislativo, seja a nossa agência reguladora e a própria Hospitalar. Todos nós fortalecemos o trabalho realizador no setor da saúde brasileira”, comenta Breno.

O deputado federal Pedro Westphalen destacou o papel da Hospitalar para fortalecer parcerias entre os vários atores da saúde. “A Hospitalar tem uma imensa importância por conseguir congregar tantas entidades no mesmo lugar, para essa relação próximo que possibilita o fortalecimento de tantas parcerias e melhoria da saúde no país. A CNSaúde, sem dúvidas, é a maior dessas entidades pela sua abrangência.”

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar