Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Consultoria premia melhores empresas da Saúde para trabalhar

Pesquisa teve participação de 143 empresas que representam mais de 119 mil funcionários; Ranking selecionou 60 instituições do setor que foram avaliadas em três etapas

FOTOFEIAA consultoria (GPTW) GreatPlacetoWork premiou na noite desta segunda-feira (27) as melhores empresas para trabalhar na área da saúde em 2015. O ranking foi elaborado em parceria com a Live Healthcare Media e contou com a participação de 143empresas que representaram mais de 119 mil funcionários.

No ranking aparecem 60 instituições distribuídas nas seguintes categorias: 13 farmacêuticas, 7 farmácias e distribuidoras, 6 hospitais, 9 empresas de Indústria e Serviços para o setor, 5 de Medicina Diagnóstica, 16 planos de saúde e 4 clínicas. As vencedoras de cada categoria foram, respectivamente: Genzyme, Acripel, Hospital de Olhos Francisco Vilar, H. Strattner, Laboratório Sabin, Unimed Missões e UPA Imbiribeira.

A pesquisa considera três etapas para chegar a nota final: a primeira é uma avaliação quantitativa com os funcionários, sendo necessário que a empresa atinja a amostra mínima de respostas estipulada e que obtenha uma nota igual ou superior a 70%. Atingindo essas condições, passa-se para a segunda etapa, a avaliação dos comentários dos funcionários e, por fim, a avaliação das práticas das empresas.

O Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcellos alcançou a segunda posição no ranking e compõe a lista de melhores hospitais para se trabalhar pelo terceiro ano consecutivo. “Estamos muito honrados em fazer parte pela terceira vez consecutiva deste ranking, que analisa o desempenho das empresas a partir da sua política de gestão. Isso nos dá ainda mais ânimo para continuar implementando práticas bem-sucedidas em Recursos Humanos”, comemora o Diretor Administrativo do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, Dario Antonio Ferreira Neto.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar