Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Empresas brasileiras se destacam e faturam Prêmio Best in KLAS 2019

Depois de analisar mais de 4 mil hospitais e 2500 clínicas com o intuito de saber a perspectiva e opinião a respeito de 1200 produtos e serviços tecnológicos de fornecedores de todo o mundo, a empresa de pesquisa e insights norte-americano KLAS reconheceu duas empresas brasileiras como as melhores em suas categorias de atuação.

Depois de analisar mais de 4 mil hospitais e 2500 clínicas com o intuito de saber a perspectiva e opinião a respeito de 1200 produtos e serviços tecnológicos de fornecedores de todo o mundo, a empresa de pesquisa e insights norte-americano KLAS reconheceu duas empresas brasileiras como as melhores em suas categorias de atuação.

O PACS (Picture Archiving and Communication System) da Pixeon, sistema de comunicação e arquivamento de imagens, foi classificado como o melhor da América Latina. O reconhecimento avaliou a empresa como Best in KLAS na categoria PACS Latin America. A companhia recebeu a maior pontuação do relatório, que foi de 87.7, no total de 100 pontos.

De acordo com o diretor de Marketing e Novos Negócios da Pixeon, Iomani Engelmann, o prêmio reflete o trabalho que a Pixeon tem desenvolvido não apenas no Brasil, mas também na América Latina. “Ficamos felizes com o resultado. É gratificante saber que nossa solução é considerada uma das melhores do mercado.  Isso nos dá credibilidade e mostra que estamos no caminho certo, uma vez que trabalhamos sempre visando alcançar a eficiência diagnóstica e a satisfação de nossos clientes. Nos próximos anos, e com mais intensidade em 2019, faremos investimento para aprimorar ainda mais nosso PACS, garantindo aos nossos clientes sempre a melhor solução do mercado”.

A MV também foi reconhecida. E, pela quarta vez, teve seu prontuário eletrônico aprovado como o melhor EMR (Electronic Medical Records) da América Latina. O recurso, que faz parte da plataforma de gestão hospitalar SOUL MV, foi avaliado com base na experiência do cliente, e outros seis pilares também foram levados em consideração. São eles cultura, relacionamento, operação, produto, valor e lealdade. “O nosso produto obteve 5% de aumento de performance. Isso é reflexo dos nossos esforços para ajudar os profissionais de saúde a entregarem, por meio da TI, o melhor atendimento ao paciente”, destacou o presidente da MV, Paulo Magnus.

O prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços para contribuir com a entrega dos melhores cuidados para a saúde dos pacientes. As categorias do Best in KLAS reconhecem soluções de fornecedores do mercado de software e serviços com o maior impacto operacional e clínico nas organizações de saúde. Além da América Latina, o Best in KLAS também analisa outras cinco regiões como Canadá, Europa, Ásia, Oceania e Oriente Médio.

A entrega da premiação aconteceu em fevereiro, durante um evento em Orlando, nos Estados Unidos.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar