Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Encontro debate crise no setor e aponta perspectivas e estratégias para enfrentá-la

FBHNa noite da última quarta-feira (21), a Associação dos Hospitais do Paraná- AHOPAR e a Federação Brasileira de Hospitais - FBH realizaram o 6º Encontro Paranaense da Saúde e a 11ª Convenção Brasileira de Hospitais, com o objetivo de fortalecer e ampliar a representatividade do setor, além de buscar a evolução da saúde e a melhoria do segmento hospitalar. Com o tema “Aprendendo com a crise”, o evento contou com uma palestra magna proferida pelo jornalista Carlos Alberto Sardenberg, comentarista econômico do Jornal da Globo e Globonews e âncora do programa CBN Brasil.

A cerimônia de abertura teve o pronunciamento dos presidentes da Federação Brasileira de Hospitais, Luiz Aramicy Pinto; da Associação dos Hospitais do Paraná, Benno Kreisel; da Confederação Nacional de Saúde, Tércio Egon Kasten; da Federação dos Hospitais do Paraná, Renato Merolli; e do Conselho de Medicina do Paraná, Luiz Ernesto Pujol.

Foram mais de 600 inscritos entre gestores, administradores, advogados, profissionais das diversas áreas de atuação na Saúde, além de estudantes. “Crise e perspectivas da Saúde privada no país”, “O que e como comunicar em tempos de crise”, “Mudanças em tempos de crise”, “Ética, judicialização da Saúde e a legislação brasileira" são alguns dos temas de discussão.

O encontro acontece até esta sexta-feira (23), na Universidade Positivo, em Curitiba.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar