Hospitalar faz parte da divisão divisionName da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Hospitalar 2019 traz números promissores para o mercado e diversos expositores confirmados para 2020

Hospitalar 2019 traz números promissores para o mercado e diversos expositores confirmados para 2020

Os expositores que marcaram presença na Hospitalar 2019 para mostrar seus produtos e serviços tiveram uma ótima experiência nos 4 dias de evento, que aconteceu entre 21 e 24 de maio.

Os expositores que marcaram presença na Hospitalar 2019 para mostrar seus produtos e serviços tiveram uma ótima experiência nos 4 dias de evento, que aconteceu entre 21 e 24 de maio. A Hospitalar reúne, ano após ano, as principais soluções e inovações para a cadeia da saúde, o que leva muitos expositores a já encerrarem suas participações confiantes e com presença garantida para a edição seguinte.

Um exemplo é a RTS. Em sua quarta participação na Hospitalar, a empresa que monta, aluga e gerencia leitos de UTI e salas cirúrgicas, também ficou muito satisfeita com sua participação no evento deste ano. “Tivemos a impressão de que foi ainda maior do que que o ano anterior”, avaliou Mariana Peccini, supervisora de Treinamento da empresa. “Tivemos mais de 500 visitantes em nosso estande e fechamos um número significativo de negócios. Já fechamos nossa participação na próxima edição da Hospitalar”.

Já a Polymed produtora de cateteres e drenos que acumula 15 participações na Hospitalar, é outra que aprovou a feira e pretende voltar no ano que vem. “Estamos muito satisfeitos com nossa participação no evento”, disse Sujit Gupta, gerente geral internacional de Vendas e Marketing da companhia. “Nosso estande teve mais visitantes que nas edições anteriores e tivemos a oportunidade de fechar negócios aqui neste ano”.

A Sisnacmed, empresa que comercializa, desenvolve e implanta projetos na área da saúde, foi uma das expositoras da Hospitalar que mostrou uma enorme satisfação com os negócios fechados durante a feira. “A Hospitalar foi muito positiva para nós. Fechamos alguns negócios aqui e temos outros a fechar nas próximas semanas”, afirmou Silvio Oliveira, diretor negócios da área de Critical Care. “Foi uma boa edição. Como no ano passado ainda estávamos introduzindo a marca, o número de negócios este ano foi muito maior, então superou, é claro. Foi muito boa a feira e esperamos que as outras sejam assim como esta”, finalizou Silvio.

Participando pela primeira vez do evento, a Messer Gases, empresa fornecedora de gases medicinais aos hospitais que está chegando ao Brasil depois de adquirir a brasileira Linde Gases, conta que a participação na feira foi de extrema importância para apresentar a marca ao mercado brasileiro além de fazer a prospecção de novos clientes. “Fizemos muitos contatos, agendamos reuniões e já fechamos alguns negócios”, informou. “Por isso, ficamos muito satisfeitos com o evento”, afirmou a coordenadora de Marketing e Comunicação da companhia, Kati Torri.

Nas redes sociais, durante a hospitalar a BCF Plásticos conseguiu um aumento significativo de seus seguidores graças à visibilidade gerada pela feira. “Acredito que a feira cresceu em número de participantes e, com isso, mais pessoas visitaram nosso estande. Temos o indicativo de Instagram que marcamos no começo da feira e agora, no final da feira, já tem o índice de crescimento de aproximadamente 90 seguidores”, afirma Marcel Forte, Diretor da empresa. “Essa é a nossa 12ª participação na Hospitalar e percebemos que é um evento que movimenta todo mercado do setor médico, vindo visitar a feira tanto proprietário de hospitais quanto distribuidores da área médica e profissionais que atuam diretamente com os produtos. Fechamos bons negócios sim e temos alguns outros negócios em andamento”, finaliza o diretor.

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos (ABIMO), Franco Pallamolla, não poupou elogios à feira. Apesar do momento econômico que o país vive, ele ainda se manteve positivo com relação ao evento. “Estamos muito bem. Todos estão surpresos, o movimento está acima da expectativa. Acho que nós, aliás, todos os nossos associados, entre outras entidades, têm falado que estão satisfeitos com o movimento”, ressaltou.

Evento mais importante de saúde e principal plataforma de negócios e networking do setor na América Latina, a Hospitalar reúne milhares de marcas expositoras todos os anos durante quatro dias, além de muitas visitas profissionais e eventos simultâneos. O crescimento do evento, agora parte do portifólio da Informa Markets, gerou a necessidade de aumentar seu espaço e, por isso, a partir de 2020 será realizada no pavilhão da São Paulo Expo.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar