Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Marco Aurélio Ferreira é o novo diretor-executivo da Associação Nacional de Hospitais Privados

A Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) divulgou nesta sexta-feira (22) o nome do novo diretor-executivo do órgão. A partir de agora quem ocupa o cargo é Marco Aurélio Ferreira.

A Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) divulgou nesta sexta-feira (22) o nome do novo diretor-executivo do órgão. A partir de agora quem ocupa o cargo é Marco Aurélio Ferreira. Em sua primeira declaração, o novo líder da Anahp comentou o desafio de estar à frente da instituição. "Minha grande missão é fazer com que a Anahp seja ainda mais proativa. Não somente atuar em gestão e inovação em busca de novas tecnologias, como já fazemos. Mas avançar e auxiliar na modernização das leis brasileiras, ao interagir de forma dinâmica com o Congresso e Governo. Precisamos dialogar, reagir e propor projetos para ajudar na construção de caminhos que possam ser benéficos para toda a sociedade", ressaltou.

Durante oito anos, Marco Aurélio atuou como chefe de gabinete da senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) e trabalhou na construção de projetos e leis para o setor de saúde. Também foi presidente do Sindilojas Noroeste (RS), diretor da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS), entre 2009 e 2017, assessor na Casa Civil do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, entre 2009 e 2010, e presidente do Hospital Bom Pastor, em Ijuí/RS.

A Anahp é uma entidade criada em 2001, com a finalidade de defender os interesses e necessidades dos hospitais privados do país.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar