Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

NOTA OFICIAL

De 21 e 24 de maio de 2019, o Grupo Informa Markets promove o mais importante evento de saúde e principal plataforma de negócios e networking do setor na América Latina, a Hospitalar, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo.

De 21 e 24 de maio de 2019, o Grupo Informa Markets promove o mais importante evento de saúde e principal plataforma de negócios e networking do setor na América Latina, a Hospitalar, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. São 1.200 marcas expositoras, mais de 40 eventos de conteúdo, visitantes e expositores de  mais de 50 países e mais de 85.000 visitas de profissionais, durante os quatro dias de encontro.

Há 26 anos, a Hospitalar apoia o desenvolvimento da cadeia da saúde, tornando-se um importante polo de negócios, relacionamento e atualização. E sempre com a preocupação de promover a evolução do setor de maneira saudável e de acordo com a legalidade. Para isso, as ações de comunicação com o expositor são constantes, tanto para as empresas participantes brasileiras quantos as internacionais, informando-as das normas exigidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e demais órgãos reguladores brasileiros.

O Grupo Informa Markets é a favor de ações para coibir a pirataria. Tanto que abre espaço em seus fóruns para palestras em conjunto com a Anvisa, como as que foram realizadas na edição de 2018 e também esse ano no painel: “Atualização dos grupos de trabalhos do International Medical Device Regulators Forum e Medical Device Single”.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar