Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

 Pavilhão francês comemora 100% de satisfação de seus expositores e confirma presença na Hospitalar 2020

Pavilhão francês comemora 100% de satisfação de seus expositores e confirma presença na Hospitalar 2020

O pavilhão da França foi um dos grandes destaques da 26ª edição da Hospitalar. A feira trouxe um retorno tão positivo que colecionou cases de sucesso no evento.

O pavilhão da França foi um dos grandes destaques da 26ª edição da Hospitalar. A feira trouxe um retorno tão positivo que colecionou cases de sucesso no evento. Além disso, o pavilhão francês já confirmou sua participação na edição do próximo ano. Veja a entrevista com a representante do Consulado Francês, Anahid Ilias.

Hospitalar: Os expositores conseguiram atingir seus objetivos na Hospitalar deste ano? Possui dados de negócios fechados e prospects que possam compartilhar conosco?

Anahid Ilias: Entrevistados no fim da feira Hospitalar, 100% dos 13 expositores do Pavilhão França se mostraram satisfeitos com os resultados comerciais obtidos. As empresas francesas que expuseram pela primeira vez conseguiram identificar potenciais distribuidores brasileiros e começaram negociações ainda na feira com os seguintes países: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Panamá, Peru. Para os demais participantes, já presentes no mercado, a Hospitalar é uma boa ocasião de reencontrar clientes e distribuidores para reforçar os laços. Para todos os franceses, a feira é o “rendez-vous” - expressão francesa para ponto de encontroincontornável para ingressar no mercado, não só brasileiro, mas também sul-americano.


H: Pode nos informar sobre algum case de sucesso que se destacou no pavilhão Francês?

AI: Os Laboratórios ANIOS, presentes no Brasil há 15 anos, participam todo ano da feira Hospitalar como expositor no Pavilhão Francês. A empresa, do norte da França, é especializada em higiene hospitalar e seus produtos são comercializados em mais de 90 países no mundo. Este ano, mais uma vez, o Sr. Philippe Nicolaï (Diretor da filial brasileira) nos informou que a feira permitiu à Anios fechar vários pedidos com players brasileiros (hospitais, clínicas, etc.). A Hospitalar representa um encontro imprescindível para a visibilidade da empresa e os contatos com seus clientes, distribuidores e novos contatos comerciais.


H: Já confirmaram presença na próxima edição? Quais são as expectativas para o mercado e para a feira em 2020?

AI: A França estará presente na edição 2020 da Hospitalar e pretende repetir o sucesso de 2019! Mais uma vez, serão selecionadas empresas em todos os setores de atividade de saúde francesa. A França possui um enorme potencial de inovação no setor de dispositivos médicos graças ao seu reconhecido know-how industrial, científico e médico. Ela é o 2º maior player da Europa e o 4º maior player mundial em termos de vendas de dispositivos e tecnologias médicas e o 2º maior mercado mundial, logo após os Estados Unidos. O Embaixador da França no Brasil, Sr. Michel Miraillet, que visitou a Hospitalar 2019, ressaltou as boas sinergias entre as economias francesas e brasileiras no mercado de saúde, a “fantástica cooperação no setor médico” entre os dois países e reafirmou o quanto “a França estava orgulhosa de sua presença na feira”.

A Business France aproveitou a oportunidade durante a Hospitalar 2019 para entrevistar os expositores integrantes do pavilhão francês. O vídeo completo com as entrevistas pode ser conferido aqui.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar