Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Pixeon oferece e-book sobre tendências tecnológicas para a saúde

De download gratuito, conteúdo aborda principais números do setor e soluções que auxiliam na gestão das instituições

1.ebookpixeonProfissionais dedicados à administração de instituições de saúde agora têm acesso a um conteúdo completo que traça um amplo panorama e lista as principais tendências do mercado de tecnologia da saúde. Lançado recentemente pela Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para o segmento, o e-book “Panoramas e tendências do mercado de Healthcare IT 2016” pode ser baixado gratuitamente no portal da marca.

Com treze páginas recheadas de informação, o e-book oferece estudos de mercado que servem de base para investimentos nas gestões hospitalares, clínicas e laboratoriais. Trata-se de um compilado de informações úteis para a tomada de decisões, oferecendo uma visão mais ampla do setor.

Traçando uma análise sobre o cenário da tecnologia em saúde no Brasil, o e-book apresenta dados sobre o crescimento dos investimentos na área. Segundo a publicação, até 2014 os investimentos em TI aplicada à saúde não passaram de 4,5%. Hoje atingem a marca de 6%.

Além destas pesquisas, o e-book traz os desafios na gestão da saúde, números sobre os ganhos com a tecnologia, quais as principais soluções para o segmento, e explicações sobre o HIS – Sistema de Gestão Hospitalar, o LIS – Sistema de Gestão Laboratorial e o RIS – Sistema de Gestão Radiológica.

O livro digital está disponível mediante cadastro no portal da Pixeon (www.pixeon.com.br) na seção de e-books e webinars.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar