Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Segurança do paciente: a nova fronteira de qualidade dos sistemas e serviços de saúde

Congresso internacional promoverá discussões sobre o desafio do envelhecimento global com tecnologias inovadoras e modelos de cuidado

cissCom o propósito de analisar e discutir a segurança do paciente como nova fronteira de qualidade dos sistemas e serviços de saúde, o Congresso Internacional de Serviços de Saúde (CISS), evento simultâneo à Feira Hospitalar, acontecerá nos dias 17 e 18 de maio, em São Paulo e reunirá tomadores de decisão e influenciadores do setor. Nos dois dias de evento, serão apresentadas discussões fundamentadas em como atender ao desafio do envelhecimento global com tecnologias inovadoras e quais são os melhores modelos de cuidado e de reabilitação. “O CISS é uma plataforma de união do nosso segmento, que serve de palco para apoiar o desenvolvimento da cadeia da saúde apoiando a geração de negócios”, ressaltou Mônica Araújo, diretora da Hospitalar.

O CISS - Congresso Internacional de Serviços de Saúde é o congresso oficial da Hospitalar, a mais influente Feira e Fórum do setor de saúde do Brasil e das Américas conta com a participação de mais de 1.200 marcas expositoras e 90.000 visitas profissionais. Com periodicidade anual, o CISS lidera o programa do Fórum Hospitalar, conjunto de 50 congressos, seminários, workshops e encontros de conteúdo especializado em saúde, realizados no âmbito da feira. 

O temário do congresso desenvolve-se em dois grandes eixos: o primeiro dia apresenta as experiências de países convidados, que relatam seus melhores cases de políticas de saúde, processos inovadores e tecnologias aplicadas à melhoria dos processos assistenciais e equilíbrio de custos. No segundo dia, empresas, instituições e especialistas em saúde com atuação no Brasil e no exterior apresentam suas propostas e casos reais de contribuição para o desenvolvimento da área médico-hospitalar.

O CISS possui um público altamente qualificado, representado por formuladores de políticas públicas e privadas de saúde; dirigentes de hospitais e demais prestadores de serviços de saúde; representantes de organismos governamentais; dirigentes e executivos da indústria fornecedora de produtos, equipamentos e serviços.

As palestras que ocorrerão durante os dias de evento são apoiadas por entidades do setor da saúde, como a Confederação Nacional de Saúde (CNS); Federação Nacional de Estabelecimentos de Serviços de Saúde (FENAESS); Sindicato dos Hospitais do Estado de São Paulo (SINDHOSP); Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde (IEPAS); Associação Brasileira da Indústria Médico-Odontológica (ABIMO) e Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP).

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar