Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

SINDHOSP e parceiros recebem homenagem da Câmara dos Vereadores de São Paulo

Em cerimônia realizada pela Câmara dos Vereadores de São Paulo, no último dia 27, por iniciativa do vereador Paulo Frange (PTB), o SINDHOSP recebeu uma homenagem pelos seus 80 anos.

Em cerimônia realizada pela Câmara dos Vereadores de São Paulo, no último dia 27, por iniciativa do vereador Paulo Frange (PTB), o SINDHOSP recebeu uma homenagem pelos seus 80 anos. Durante o evento, o presidente do sindicato Fernando Ferrari Neto relembrou a trajetória da instituição e ressaltou as décadas de 1980 e 1990, as quais ficaram marcadas, respectivamente, pelo reconhecimento da entidade como o maior sindicato patronal da América Latina e pela parceria formada, dentre outras instituições, com a Hospitalar.

Além do SINDHOSP, outros parceiros e organizações associadas, como a própria Hospitalar, foram homenageados pela Câmara dos Vereadores com uma placa em reconhecimento aos serviços prestados à saúde. Dra. Waleska Santos, fundadora e presidente da Hospitalar, esteve presente e recebeu a condecoração com um discurso.

“Participar dessa homenagem aos 80 anos de criação do SINDHOSP me proporciona imensa alegria e satisfação, pois acompanho, pessoalmente e muito de perto, a trajetória dessa instituição, de seus presidentes, diretorias e equipe de colaboradores nesses últimos 27 anos. O propósito de seus fundadores não só se manteve como foi ampliado, aperfeiçoado e diversificado para melhor servir seus associados”, afirmou dra. Waleska. “O SINDHOSP sempre esteve aqui, acompanhando não só as dificuldades do setor de saúde e buscando soluções para elas, como também se antecipando às oportunidades que foram surgindo para beneficiar seus associados”, continuou.

Além de parabenizar Frange pela iniciativa de homenagear os 80 anos de existência do sindicato, a fundadora e presidente da Hospitalar também cumprimentou Ferrari Neto por trabalhar ativamente pela defesa dos direitos dos associados do sindicato, promover suas empresas de serviços e criar eventos para enriquecer o conhecimento e experiência de seus filiados.

Além disso, dra. Waleska reitera o quão significativo foi ser também homenageada na mesma noite em que foram festejados os 80 anos do SINDHOSP. “É para nós motivo de orgulho e emoção ter contribuído para agregar e fazer crescer essa área tão estratégica para o bem-estar das pessoas e da sociedade como um todo. Nessa sua trajetória, a Hospitalar teve desde a sua primeira edição, em 1994, a presença e participação constantes do SINDHOSP como instituição patrocinadora oficial de seus eventos. Portanto, seus presidentes e diretorias têm sido um dos pilares do desenvolvimento e do sucesso do evento nesses 25 anos de atuação no setor de saúde. Muito obrigada a todos pela homenagem.”

A cerimônia também contou com a presença de lideranças do setor, instituições associadas – como os Hospitais Samaritano, de São Paulo, Santa Rita e Santa Virgínia, os primeiros associados e também homenageados pela Câmara dos Vereadores de São Paulo –, colaboradores do SINDHOSP, parlamentares e amigos.

Para mais informações, acesse o site FEHOESP 360 - fehoesp360.org.br.

Foto por Leandro Godoi.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar