Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

TM Jobs é contratada pelo Senac para novo projeto social em parceria com JP Morgan

Tendo a missão de apoiar seus clientes na concretização de seus objetivos estratégicos, a TM Jobs foi contratada pelo Senac Tiradentes para contribuir com a realização de um projeto direcionado a jovens de baixa renda.

Tendo a missão de apoiar seus clientes na concretização de seus objetivos estratégicos, a TM Jobs foi contratada pelo Senac Tiradentes para contribuir com a realização de um projeto direcionado a jovens de baixa renda. A ideia, que foi concebida pelo Senac em parceria com a JP Morgan, visa formar novos profissionais para atuação nas áreas administrativas de organizações do setor de saúde brasileiro.
Auxiliando de forma bastante interessante a inserção desses jovens no mercado de trabalho, o curso gratuito nomeado "Formação Inicial em Gestão em Saúde" terá 560 horas de duração desenvolvendo habilidades técnicas e comportamentais voltadas ao setor administrativo de instituições da área de saúde. No programa, constam desde aulas sobre os fundamentos administrativos das organizações até mesmo matérias sobre qualidade de atendimento, RH, processos de trabalho e logística.

"Entendemos que o capital humano é fator fundamental na concretização dos objetivos estratégicos de todas as empresas. Com este projeto, hospitais, operadoras, clínicas, laboratórios e indústrias focados no setor terão a oportunidade de contratar jovens preparados para exercer funções em diversas áreas", diz Tânia Machado, CEO da TM Jobs, sobre a formação para atuação nos departamentos de hotelaria, recepção, hospitalidade, farmácia, atendimento ao cliente, almoxarifado, logística, nutrição, auditoria, cadastro, autorização de planos de saúde, entre outros.

Ao finalizar o curso, os participantes serão encaminhados à empregabilidade sendo direcionados a processos seletivos e é neste momento que a TM Jobs desempenha papel importantíssimo no projeto. Por ser uma rede especializada no segmento de saúde, conta com vasto relacionamento com entidades, associações, federações, empresas e instituições da saúde brasileira.

Trabalhar a inserção de novos talentos e a recolocação de profissionais é, justamente, uma das áreas de negócios da TM Jobs. O Executive Search é um programa que tem, como propósito, buscar talentos e executivos para ocupar cargos direcionados em todo o segmento de saúde no país. E, para este projeto criado pelo SENAC e pela JP Morgan, a TM Jobs disponibilizará toda a sua rede via Executive Search para incluir esses jovens no mercado de trabalho. "Entendemos o imenso desafio que é encontrar mão de obra qualificada para atuar no setor e estamos felizes de fazer parte desse importante projeto", finaliza Tania.

As empresas do setor de saúde interessadas em selecionar jovens profissionais devem entrar em contato diretamente com a TM Jobs pelos endereços eletrônicos diretoria@tmjobs.com.br ou marketing@tmjobs.com.br, e também pelo telefone 11 3392-1756.

Fonte: Dehlicom - Soluções em Comunicação Empresarial

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar