Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

TM Jobs: iniciativas em prol do desenvolvimento do sistema de saúde

Tania TM JobsTania Machado, diretora executiva da TM JobsA TM Jobs, consultoria com atuação no segmento de saúde, é parceira da Hospitalar desde sua fundação. Neste ano, a empresa comemora cinco anos de existência realizando importantes eventos na área de congressos, trazendo temas sobre envelhecimento da população, o aumento de doenças crônicas, além de avanços tecnológicos e inovação de produtos. De acordo com a diretora executiva da TM Jobs, Tania Machado, quatro iniciativas são cruciais para uma melhora no sistema: financiamento mais seguro para a saúde pública, gestão administrativa efetiva dos processos de mobilização de recursos (compra de material, contratação e capacitação de pessoas), gestão efetiva da assistência e acompanhamento da evolução das tecnologias.

“Atuo no setor há mais de 15 anos no Brasil, sendo os últimos quatro como idealizadora e fomentadora do Business Club Healthcare (BCH), que promove encontros mensais de relacionamento e troca de experiências entre CEOs de hospitais e operadoras para o desenvolvimento da gestão e definição de melhores práticas”, ressaltou.

Em 2016, a TM Jobs expandiu a marca para a América Latina com a evolução do BCH para o BCH Latam, e a Feira Hospitalar foi o local escolhido para fazer o lançamento. “Acabamos de voltar do primeiro encontro, realizado no Chile, em agosto, com a mala cheia de ideias, além de uma primeira dose de experiência, conhecimento da realidade e vivência local da saúde”, complementou a diretora executiva.

A consultoria atuará com duas frentes importantes de trabalho. A primeira é o I Congresso de Gestão de Saúde para Envelhecimento da População, evento que apresentará cases nacionais e internacionais, indicadores e soluções práticas. Já a segunda frente de atuação consiste na reunião de todas as comunidades CEOs, CMOs, CIOs, engenharia clínica, farmacêutico-hospitalar e hotelaria que passaram pelo Clube durante os quatro dias da Hospitalar. “Teremos um auditório em nosso stand reunindo esses profissionais para um intercâmbio de ideias com temas e conteúdos relevantes e agregador para todos”, disse Tania. 

No stand BCH Latam, o projeto Wine Experience será incluído ao final de todos os dias para receber lideranças importantes do setor e para promover o relacionamento com a presença de um sommelier e degustação de vinho. “O nosso stand será fechado, não aberto ao público, uma área VIP, somente para convidados e participantes do BCH Latam”, pontuou a diretora, que ainda acrescentou: “Queremos levar nosso lema para a Hospitalar:  Geração de Valor Compartilhado e Sustentável, certos de que será um sucesso!”, finalizou Tania. 

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar