Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

“É uma marca muito importante que traz uma qualidade fantástica para os nossos associados” diz presidente da CNSaúde sobre a Hospitalar

“É uma marca muito importante que traz uma qualidade fantástica para os nossos associados” diz presidente da CNSaúde sobre a Hospitalar

A Hospitalar reuniu na segunda-feira (12), líderes de instituições de saúde de todo o Brasil para discutir o futuro da feira. O presidente da Confederação Nacional de Saúde, Breno Monteiro, foi um dos que esteve presente no evento e conversou com o blog da Hospitalar.

A Hospitalar reuniu na segunda-feira (12), líderes de instituições de saúde de todo o Brasil para discutir o futuro da feira. O presidente da Confederação Nacional de Saúde, Breno Monteiro, foi um dos que esteve presente no evento e conversou com o blog da Hospitalar. Veja a entrevista completa:

Hospitalar: Qual a importância da parceria entre a Hospitalar na CNSaúde?

Breno Monteiro: Ao longo desses 25 anos de história da Confederação Nacional de Saúde, a Hospitalar sempre esteve presente, e a CNSaúde esteve presente em todas as edições. Participou porque entende que na semana em que acontece a feira, interpretamos como a semana internacional da saúde no Brasil, onde se discute e se encontra todos os players do setor, além da harmonia e soluções para este setor que muitas vezes é muito complexo e precisa que estejamos juntos e reunidos em  vários momentos.

H: Por que o CNSaúde apoia a Hospitalar?

BM: A CNSaúde apoia a Hospitalar porque é uma marca muito importante que traz uma qualidade fantástica para os nossos associados. A maioria dos prestadores de serviço escolhem essa semana da feira para adquirir novos produtos.

H: O que a CN Saúde espera para 2020?

BM: Espero que ela continue crescendo ainda mais do que já cresceu ao longo dessas 26 edições. O que me leva a ter a certeza disso é que ela sempre foi, é e tenho certeza absoluta que sempre será a maior Feira do Brasil, da América Latina e, certamente, uma das maiores do mundo.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar