Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Visando atrair compradores da América Latina, Hospitalar participa da ExpoMedical em Buenos Aires

Equipe se reúne com representantes de associações do setor médico-hospitalar e empresas durante sua estadia na Argentina

pedrokkkkkCom foco em divulgar seus expositores para o mercado latino-americano, assim como a geração de novos negócios e o contato com tomadores de decisão do setor, a Hospitalar está presente na 14ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos e Serviços de Saúde – ExpoMedical que começou nesta quarta-feira (28), em Buenos Aires. Além do estande institucional na feira, estão acontecendo alguns encontros com representantes de associações do setor e empresários. “Estamos com uma agenda de reuniões e ações visando nos aproximar do mercado argentino, inclusive já tivemos um encontro muito proveitoso com a embaixada brasileira no primeiro dia do evento e com a CAES – Cámara Argentina de Empresas de Salud”, ressaltou Viviane Silva, gerente de marketing da Hospitalar.

No decorrer da reunião com Dr. Enrique Tonelli, diretor de relações institucionais da CAES, ocorreram discussões sobre a ampliação das relações com a entidade e ações de comunicação futuras. Todas as colocações foram bem recebidas pela instituição, que participou da primeira edição da Hospitalar. “O mercado argentino tem muito interesse em tecnologia, inovação em equipamentos e soluções, por isso estamos trabalhando para ampliar a nossa comunicação e levar até esse mercado as novidades e lançamentos dos nossos expositores”, destacou a gerente.

expomedicallllDurante as reuniões, os organizadores da ExpoMedical enfatizaram que para as indústrias brasileiras, especialmente de equipamentos médicos, o mercado argentino é muito positivo. Com potencial para as empresas brasileiras em médio prazo para a prospecção de novos negócios na Argentina. “Nosso objetivo aqui é levar mais visitantes e empresários qualificados da América do Sul para os nossos expositores nacionais, assim como promover a próxima edição da Hospitalar”, pontuou Viviane. Até o final da ExpoMedical, que se encerra nesta sexta-feira (30), estão agendadas várias reuniões. A equipe da Hospitalar conta com a colaboração do Coordenador de Mercado Externo, Pedro Cilento, que está participando para ajudar a alavancar a visitação e possíveis contatos comerciais.

Facilities

A Hospitalar está investindo fortemente na área de Facilities, e para contribuir com o desenvolvimento dessa nova área na feira, a equipe se reuniu com a Asociación Argentina de Arquitectura e Ingeniería Hospitalaria, associação com 30 anos no mercado. Os representantes da entidade se interessaram pelo lançamento da nova área e estão dispostos a realizar uma parceria com a Hospitalar.

Nesta sexta (30), a equipe irá se reunir com representantes da Fundación Exportar, agência de promoção comercial que projeta e implementa atividades para promoção das exportações, com o intuito de discutir aspectos comerciais e sobre a potencialização de visitação do evento.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar