Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

ABRAIDI promove o Fórum Brasileiro de Importadores e Distribuidores de Produtos para a Saúde

ABRAIDI promove 1º Fórum Brasileiro de Importadores e Distribuidores de Produtos para a Saúde Associação abordará assuntos relacionados ao setor de importação e distribuição na área da saúde

A Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde (ABRAIDI) promoverá, pela primeira vez na sua história, um evento inteiramente voltado para um amplo debate sobre a importância dos importadores e distribuidores para o setor de saúde e os desafios comuns a todos os players desse segmento.

O I Fórum Brasileiro de Importadores e Distribuidores de Produtos para a Saúde será realizado nos dias 25 e 26 de abril, em São Paulo. Tratará de temas como desperdícios que afetam toda a sociedade, compliance, tecnologia, questões tributárias e modelos de pagamento baseados em valor.

Participam do evento as principais autoridades e líderes de associações do setor, órgãos reguladores e governamentais e entidades de classe, além de parlamentares e advogados especializados.

Na abertura, o presidente da ABRAIDI, Sérgio Rocha, apresentará o estudo "O ciclo de fornecimento de produtos para saúde no Brasil". "O setor de saúde precisa discutir os seus problemas para buscar soluções comuns, e o Fórum da ABRAIDI foi idealizado para propiciar esses debates com os integrantes do nosso segmento", explica o executivo.

O I Fórum Brasileiro de Importadores e Distribuidores de Produtos para a Saúde tem o apoio da Aliança Brasileira da Indústria Inovadora em Saúde (ABIIS) e do Instituto Ética Saúde (IES).

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar