Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

O tratamento para os 300 milhões que sofrem de ASMA e os 80 milhões de DPOC

Estudos recentes apontam que ASMA e DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica) são os problemas respiratórios responsáveis por atingir quase 400 milhões de pessoas.

Estudos recentes apontam que ASMA e DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica) são os problemas respiratórios responsáveis por atingir quase 400 milhões de pessoas.

Com o aumento dessas complicações respiratórias, o mercado global de Home Care chegará em US$ 355.3 bilhões até 2020, crescendo à uma taxa estimada de CAGR de 7,8%, com a América Latina atuando como protagonista desse crescimento.

O tratamento Home Care é o principal recurso para reduzir os custos de hospitalização; ineficiências; gastos públicos, aumentando a qualidade de vida dos pacientes e de suas famílias.

O envelhecimento da população, a restruturação dos sistemas públicos de saúde, a contaminação e o desenvolvimento de novas tecnologias são os motores principais deste crescimento.

E é exatamente no desenvolvimento de novas tecnologias, para alimentar esse mercado carente de soluções eficientes, que a Gaslive tem feito avanços significativos.

Nossas soluções são configuradas tendo em vista a melhora efetiva da vida dos pacientes, graças aos produtos fabricados com materiais mais leves, compactos, portáteis e confiáveis, combinados ao máximo cuidado na entrega do serviço e na resolução de problemas.

Visite nosso estande na rua S 8-180, pavilhão Branco, e conheça os nossos concentradores de oxigênio, cpaps, reguladores, cilindros e toda a gama de produtos Gaslive disponível para Home Care.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar