Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

TM Jobs promove 1º Congresso de Saúde Suplementar na Hospitalar

TM Jobs realizará evento inédito na Hospitalar 2018

1º Congresso de Saúde Suplementar acontecerá entre os dias de 22 a 25 de maio com temas importantes para o sistema de saúde privado do Brasil.

Hospitalar, TM Jobs e , Instituto Latino Americano de Gestão em Saúde (INLAGS) se reuniram para promover, um Business Hall com uma sequência de debates sobre o tema "Saúde Suplementar do Futuro – Impacto Econômico e Sustentável". O 1º Congresso de Saúde Suplementar acontecerá durante a feira, de 22 a 25 de maio.

Responsáveis pelo conteúdo ofertado, a TM Jobs e o Business Club Healthcare Latam repetirão o sucesso que vêm obtendo e enfatizam a importância de realizar o encontro entre importantes líderes da área. "Durante os quatro dias do evento, esperamos reunir um seleto público convidado que se dedicará à promoção do diálogo, troca de experiências e desenvolvimento de novas redes de relacionamento entre os principais players do setor", comenta Tania Machado, CEO da TM Jobs.

Palco do lançamento das mais importantes novidades do setor, a Hospitalar aposta em projetos como o Business Hall. "Esperamos que, através desta iniciativa, possamos apresentar conteúdo de qualidade, com discussões relevantes para o setor e, ao mesmo tempo, proporcionar conexões significativas entre os mais importantes gestores de instituições e de planos privados de saúde", comenta Rodrigo Moreira, diretor de estratégia da UBM Brazil, empresa organizadora da Hospitalar.

A iniciativa também conta com o investimento do INLAGS, centro de pesquisa e consultoria que desenvolve com foco na saúde populacional, governança, inovação e gestão para todo o ecossistema de saúde. "Buscamos encontrar soluções para os grandes dilemas da saúde que envolvem tanto o financiador, quanto o contratante e o prestador de serviços. Trabalharemos na busca pelo aumento da produtividade, pela redução de custos, pela melhoria da qualidade e para criar, cada vez mais, segurança para que o setor possa prosperar com uma expectativa de sustentabilidade", comenta Paulo Marcos Senra Souza, CEO do INLAGS, ao relembrar que a saúde suplementar é responsável por cerca de 50% dos gastos com saúde no Brasil, além de financiar o desenvolvimento dos principais hospitais de excelência do país.

Durante a Hospitalar de 2017, o espaço TM Jobs & Business Club Healthcare Latam contou com a participação de mais de 400 gestores. Além disso, foram promovidas 36 horas de conteúdo agregador para diversas áreas de negócios de hospitais, operadoras e laboratórios e mais de 1.500 visitantes foram recebidos no espaço. "A TM Jobs é parceira da Hospitalar de longa data, e temos convicção de suas competências e conhecimento setorial, ainda mais relevantes com a participação do INLAGS. Juntos, poderemos desenvolver um projeto ainda mais estratégico e capaz de adicionar valor aos profissionais e empresas do segmento de saúde complementar", diz Moreira. "Vamos repetir o sucesso de 2017, desta vez trazendo as entidades como convidadas para compartilhar conteúdo de alto nível", complementa Tania.

A programação de 2018 ainda está em fase de desenvolvimento, porém diversas atividades já estão formalizadas. Os CEOs, superintendentes e diretores de hospitais privados, filantrópicos, operadoras de saúde, seguradoras e cooperativas médicas convidados poderão assistir aos seguintes temas:

  • Os avanços da Oncologia na Saúde Suplementar | Sustentabilidade da Saúde
  • Qualificação e segurança do paciente | Experiência do usuário dos Hospitais
  • Informação e registros eletrônicos | Transformação digital em serviço do setor
  • Importância e relevância dos dados para promoção e prevenção da saúde
  • Impactos das doenças crônicas na saúde suplementar
  • Novos modelos de remuneração e regulação do setor
Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar