Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Bionexo e IFC trazem programa internacional de tecnologia em saúde para o Brasil

Bionexo traz programa internacional de tecnologia para o Brasil

Empresa foi escolhida pela International Finance Corporation para apoiar financeiramente programas de tecnologia na saúde

A Bionexo, empresa brasileira de soluções digitais para compras, vendas e gestão de processos na saúde, foi escolhida pela IFC (International Finance Corporation), empresa do Banco Mundial, para ser a parceira exclusiva na execução do TechEmerge Health Brazil, programa internacional que visa apoiar a adoção de novas tecnologias em saúde em mercados emergentes.

O programa oferece acesso ao mercado e financiamento para empresas de tecnologia de todo o mundo que tenham soluções inovadoras comprovadas para o setor de saúde e interesse em criar ou ampliar negócios no mercado brasileiro.

As inscrições podem ser feitas por meio do site www.techemergebrazil.org até 10 de março de 2018. 

Profissionais do IFC e da Bionexo, com a ajuda de uma rede internacional de avaliadores independentes, identificarão as principais empresas de tecnologia em saúde de todo o mundo e combinarão suas soluções com as instituições de saúde participantes do programa no Brasil.

As empresas selecionadas terão acesso a financiamento e orientação para comercializar novas tecnologias no mercado brasileiro.

A escolha da Bionexo para a implementação do TechEmerge no país deve-se à clara sinergia entre os objetivos do programa e o posicionamento da empresa, reconhecida por seu amplo conhecimento do mercado de saúde brasileiro e por estar na vanguarda da inovação tecnológica do setor, como comprova sua iniciativa whizHealth de fomento à transformação digital.

Saiba mais sobre o whizHealth aqui.


“A Bionexo recebe esse programa com muita responsabilidade, pois entendemos sua importância para os empreendedores digitais e para o mercado de saúde brasileiro. Sermos escolhidos pelo IFC para executar o programa internacional é um reconhecimento de nossa liderança nas iniciativas de inovação em saúde”, afirma Mauricio de Lázzari Barbosa, presidente do conselho de administração da Bionexo.


Algumas das instituições de saúde que já confirmaram participação no programa são: Rede D’Or São Luiz, Dasa, HCor, Alliar, Grupo Fleury, Hospital Sírio-Libanês, Santa Casa de São Paulo, Rede Ímpar, Hospital Vera Cruz, Hospital Santa Paula, Dalben Home Care, entre outras. Além da Bionexo, o TechEmerge tem como parceiros o Ministério de Assuntos Econômicos e Emprego Finlandês e o Ministério da Economia e Indústria de Israel.

Leia também: Startups na Saúde

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar