Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

CNPH: inovação, tecnologia e sustentabilidade no setor da saúde

 A CNPH, empresa do segmento médico-hospitalar que oferece produtos e serviços de alta performance investindo em inovação e tecnologia, foi um dos destaques da Hospitalar 2018.

 A CNPH, empresa do segmento médico-hospitalar que oferece produtos e serviços de alta performance investindo em inovação e tecnologia, foi um dos destaques da Hospitalar 2018. Sua participação no Facilities Education e Facilities Innovation, e Hospital Summit da Anahp (Associação Nacional de Hospitais Privados) trouxe debates que aproximaram os avanços tecnológicos aos novos processos de gestão que valorizam a sustentabilidade no descarte de materiais, além de outras novidades.

Carlos Eduardo D. R. Santos, Diretor Executivo da CNPH, em entrevista para a equipe da Hospitalar, falou sobre a participação da empresa no evento e as perspectivas no mercado brasileiro da saúde.

Hospitalar - Quais as novidades que a CNPH levou para a Hospitalar e como elas podem contribuir para o desenvolvimento do setor de produtos hospitalares?

Carlos Eduardo - Buscando sempre inovar, a CNPH levou para esta edição da Hospitalar soluções que agregam tecnologia aos processos, atrelando redução de custo e sua visão sustentável. Estamos lançando nosso processo de Desinfecção de Ambientes de forma Eletrostática, nosso aplicativo QR Code para logística de limpeza e higiene com política sustentável. 

H - Quais são as tendências que a CNPH aponta na área de produtos hospitalares? Quais destas inovações já fazem parte da empresa?

C.E - Em nossa visão, a tendência é a otimização de custos e processos com consciência ambiental, excelência logística e implantação de serviços diferenciados. A CNPH desde sempre desenvolve seu fornecimento atrelando os pilares descritos acima e buscando inovação constante e serviços pontualmente diferenciados. Encontrar e discutir as dificuldades são nosso maior bem.

H - Como o debate sobre o tema "Desafios da Logística Reversa" contribuiu para discutir a sustentabilidade dos processos de descarte no setor da saúde?

C.E - Julgo que a oportunidade de apresentar de forma mais clara e uniforme as realidades através da demonstração de resultados e histórico esclarece o público e define que não existe nenhum fator proibitivo para implantação de processos sustentáveis. A maior contribuição é a oportunidade de discussão e a atmosfera positiva gerada.

H - Qual a sua expectativa para o setor da saúde no próximo ano?

C.E - Acreditamos que o cenário turbulento terá suas repercussões e, sendo assim, não há grande perspectiva de crescimento no primeiro semestre e que, a partir do segundo semestre, a retomada de negócios e oportunidades serão bastante relevantes. 

H - Na sua avaliação, qual a importância de investir na Hospitalar?

C.E - Sempre é importante investir em projetos que se destacam pela diferenciação do conteúdo. A Hospitalar é completamente diferenciada pela oportunidade criada para discussão em conjunto. Quando envolvemos todas as partes de um sistema com a complexidade do Sistema de Saúde, teremos certamente conceitos mais apurados e melhor estruturados.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar