Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Philips forma parceria com a N-of-One para acelerar a interpretação clínica da genômica do câncer

A aliança tem como objetivo fortalecer o apoio a decisões precisas em oncologia aos clínicos

3.PhilipsA Royal Philips, companhia especializada em tecnologia de saúde, e a N-of-One Inc., empresa focada em interpretação clínica de testes moleculares em oncologia, anunciam que estão se unindo para aprimorar a solução IntelliSpace Genomics, da Philips. As duas empresas colaborarão com a análise clínica, os comentários e a interpretação de casos de oncologia processados pela nova solução precisa de medicina da Philips para a área. Esta solução informática de saúde integra informações genômicas com o contexto completo do paciente para que os clínicos cheguem a diagnósticos e terapias precisas e sejam capacitados a medir o sucesso de programas de saúde de precisão.

Perfilar tumores com informações genômicas é primordial para casos de câncer complexo, mas ainda há desafios na interpretação rápida e precisa das descobertas genômicas no contexto da condição do paciente. Embora a maioria dos pacientes com câncer tenha milhares de variantes e mutações genéticas, apenas um pequeno número determina o câncer específico do indivíduo ou pode ter implicações terapêuticas práticas para um paciente em particular.

A solução Philips IntelliSpace Genomics, que integra informações completas do paciente de forma exclusiva, está integrada à rica experiência e aos extensos bancos de dados da N-of-One. Pela primeira vez, os clínicos terão acesso completo ao banco de dados da N-of-One durante o processo de filtragem de casos e interpretação, o que lhes proporcionará acesso imediato à vasta quantidade de literatura de referência, diretrizes e informações disponíveis em um sistema totalmente interativo. O objetivo é ajudar os clínicos a determinar quais opções de tratamento, pesquisas médicas ou medicamentos são mais adequados para um caso específico.

“A N-of-One é uma pioneira na área e, integrando suas informações diretamente à nossa solução IntelliSpace Genomics, visamos reduzir o tempo de resolução destes casos de câncer”, afirma Louis Culot, gerente geral da Philips Genomics. “Fornecer aos especialistas as opções de tratamento mais relevantes por intermédio da análise do perfil molecular único de cada paciente ajudará a ampliar o alcance e a escala da medicina personalizada.”

“A Philips é líder em informática clínica, integrando e gerenciando grandes volumes de dados no contexto da saúde”, afirma Chris Cournoyer, CEO da N-of-One. “Acreditamos que a incorporação do banco de dados diverso da N-of-One, bem como seus serviços de análise e interpretação de casos, será viabilizada pela integração com esta solução líder de saúde digital.”

Além de integrar e processar informações genômicas de uma matriz de plataformas de alto rendimento, a IntelliSpace Genomics fornece rastreabilidade completa de processamento de dados e casos de reprodutibilidade sem precedentes e auditoria de interpretação e resultados. De modo exclusivo, ela também pode otimizar informações existentes de pacientes em contextos de saúde, incluindo históricos de tratamentos passados e resultados de laboratório, proporcionando, ao mesmo tempo, sistemas analíticos para fortalecer o apoio a decisões precisas de saúde.

A Philips e o Westchester Medical Center (WMCHealth) anunciaram o lançamento da nova iniciativa de medicina de precisão do WMCHealth para o tratamento personalizado de câncer, a qual empregará a solução IntelliSpace Genomics da Philips para integrar análises genômicas em grande escala a dados clínicos extensivos do paciente. A iniciativa de medicina de precisão do WMCHealth abrangerá 15 hospitais e práticas de oncologia na área metropolitana de Nova York e Hudson Valley.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar