Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Philips: investindo no fortalecimento do setor da saúde

A Philips participou da Hospitalar 2018 como expositor, onde apresentou soluções como o Tasy, um software de gestão hospitalar que permite gerir e analisar as informações de um paciente dentro do hospital de forma mais eficiente.

 A Philips participou da Hospitalar 2018 como expositor, onde apresentou soluções como o Tasy, um software de gestão hospitalar que permite gerir e analisar as informações de um paciente dentro do hospital de forma mais eficiente. A empresa também esteve presente no Fórum HIMSS@Hospitalar.

Para falar sobre as impressões dessas participações, a equipe da Hospitalar entrevistou o CEO da Philips Brasil, Renato Garcia Carvalho, que destacou o papel importante do evento no fortalecimento dos negócios na área da saúde e a necessidade de aproximar as inovações do público.

Graduado em Engenharia de Produção com MBA internacional em International Trade, Renato possui mais de 15 anos de carreira. Ele começou na Philips em 2011 como diretor de Estratégia e Excelência Operacional, assumindo posteriormente a direção de Operações para a América Latina. Antes de se tornar CEO, liderou as divisões da Philips Lighting e Philips Health Systems no Brasil.

Hospitalar Qual a sua avaliação do Fórum HIMSS@Hospitalar 2018? Como você considera a participação da Philips no evento?

Renato Garcia Carvalho - Apostamos no evento, porque acreditamos que iniciativas como essas são fundamentais para fortalecer a área da saúde no Brasil por meio de conversas, discussões e encontros com parceiros estratégicos. A edição de 2018 nos deixou muito satisfeitos pela oportunidade de, mais uma vez, demonstrar nossas soluções e compartilhar novidades com um público altamente qualificado.

HA empresa levou softwares, equipamentos e inovações de grande representatividade. Qual foi o impacto dessas novidades apresentadas pela Philips durante a Hospitalar 2018?

RGC - Recebemos um feedback muito positivo dos visitantes que estiveram no nosso estande. Uma das missões da Philips é fazer com que a tecnologia em saúde seja acessível a um número cada vez maior de instituições no Brasil. E o reconhecimento de que estamos no caminho certo se reverteu nos bons negócios que fizemos durante o evento.

H - Qual a sua avaliação sobre o mercado de tecnologia aplicado à saúde no Brasil?

RGC - O mercado de tecnologia no Brasil está muito aquecido nesses últimos anos, no entanto, o maior entrave ainda é fazer com que a população tenha acesso às inovações. Com as pessoas vivendo mais e considerando-se o crescimento do número de portadores de doenças crônicas, essa transformação segue de maneira bastante acelerada no país quando comparada à transformação gradual vista em países desenvolvidos.

H - Qual a sua avaliação sobre a Hospitalar 2018 de forma geral e seus efeitos pós- evento (geração de negócios, network, oportunidades)?

RGC - Foi um momento de efetivar novos negócios e parcerias com os principais players do setor de saúde do Brasil e do mundo.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar