Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Pixeon aposta em tecnologia e inovação e lança recursos para Recepção Digital durante a Feira

Quem passar pela Feira da Hospitalar, entre os dias 21 e 24 de maio vai poder conferir as apresentações da Arena tecnologia no centro do pavilhão com foco em tendências, inovações e lançamentos tecnológicos, tudo isso com patrocínio da Pixeon.

Quem passar pela Feira da Hospitalar, entre os dias 21 e 24 de maio vai poder conferir as apresentações da Arena tecnologia no centro do pavilhão com foco em tendências, inovações e lançamentos tecnológicos, tudo isso com patrocínio da Pixeon. O acesso é gratuito e está localizado no pavilhão vermelho. Para participar basta fazer o credenciamento e chegar com antecedência ao local.

Na ocasião, a Pixeon apresentará, além de suas soluções HIS, CIS, LIS e PACs, suas novidades para Recepção Digital. O CEO da Pixeon, Armando Buchina, conta que a Hospitalar é um evento referência no segmento de saúde e um importante catalisador de inovações em tecnologia, processos e ideias. “Neste ano, nosso principal objetivo é buscarmos um reconhecimento maior como um dos principais players do país com nossa solução HIS, o SMART. Nós aperfeiçoamos constantemente nosso produto e temos certeza que é altamente competitivo, ainda mais se considerarmos que a Pixeon possui um dos portfólios de tecnologia mais completos do Brasil para área de saúde”, ressaltou.

Buchina ainda estima que a ocasião é uma oportunidade para vender produtos e conhecer ainda mais as exigências do mercado. “Almejamos fechar novos negócios, aumentar nossa exposição no mercado, ampliar ainda mais nosso networking, bem como apresentar nossas soluções ao maior número de visitantes possível”, declarou.

Ele também conta que um dos destaques para esta edição é voltada à jornada do paciente e que este também é o foco da Pixeon. “Temos muita coisa acontecendo este ano. Um dos pontos de maior destaque da nossa presença nessa feira é o nosso foco e nossa dedicação para melhorar a experiência e a jornada do paciente. Estaremos lá apresentando nossas soluções de HIS, CIS, LIS e PACS, mas é importante ressaltar que o paciente está no centro de tudo o que temos estudado e desenvolvido. Por exemplo, um dos nossos destaques será a ampliação da nossa Recepção Digital, que agora passa a atender também policlínicas e centros médicos com a mesma facilidade e agilidade que já tínhamos quando a solução atendia apenas laboratórios. Isso é importante porque quanto mais fácil for para o paciente, mais eficaz é para a instituição de saúde, menores serão as taxas de no-show e as filas de espera, e melhor fica o ambiente como um todo”, conta.

A empresa também pretende apresentar soluções voltadas para hospitais. Buchina conta que será exibido na feira um sistema de gestão, formado por 50 módulos que tem como objetivo agilizar os processos dos hospitais. “A intenção é garantir a segurança da informação do paciente em todas as etapas: desde a sua chegada no hospital até sua internação, passando por todo diagnóstico e tratamento, e para o hospital, a melhor gestão de seus negócios focado em ganho de eficiência e redução de custos”, explicou.

Armando Buchina informa que a Pixeon vai estar participando do HIMSS@Hospitalar, um dos principais fóruns de tecnologia e inovação para a saúde do mundo e que os temas abordados serão os indicadores hospitalares, certificação HIMSS, o impacto das soluções mobile e da tecnologia na rotina do paciente.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar