Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Cefaly marca presença na Feira Hospitalar 2017

Cefaly marca presença na Feira Hospitalar 2017

Pelo terceiro ano consecutivo, a Politec Saúde, importador exclusivo Cefaly no Brasil, participará da Feira + Fórum Hospitalar 2017. Dessa vez, com a presença do fabricante Cefaly, expondo uma opção de terapia não medicamentosa com método inovador de tratamento e prevenção de enxaqueca e dores de cabeça.

Durante o evento, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e testar de perto o aparelho em um espaço desenhado para o bem estar e relaxamento dos interessados,  além de comprar o Cefaly por um preço promocional de R$ 950. Atualmente o custo pelo site oficial e em lojas de equipamentos hospitalares é de R$ 1800 reais.

O Cefaly é um aparelho neuromodulador, em formato de tiara, que emite ondas eletromagnéticas de baixa frequência que estimulam o nervo trigêmeo, de onde se originam as dores de cabeça. O método não invasivo e sem efeitos colaterais é ideal para quem possui dores de cabeça e crises de enxaqueca frequentes como: enxaqueca comum, enxaqueca com aura, enxaqueca oftálmica, enxaqueca episódica, enxaqueca crônica, enxaqueca menstrual, sinusite, dor na região anterior da cabeça e dor de cabeça crônica. Sem contraindicações, pode ser utilizado também por mulheres grávidas, pessoas com marca-passo, dispositivos implantáveis e crianças acima de 8 anos.

O Cefaly é vendido em um kit contendo o aparelho, um eletrodo, estojo para armazenamento e manual de instruções. Simples de utilizar, após a limpeza da região da testa e a fixação do eletrodo pouco acima das sobrancelhas, entre os olhos, deve-se encaixar o Cefaly sobre o pino plástico do eletrodo e apertar o botão de acordo com o programa desejado. Com duas opções focadas no tratamento das cefaleias, a primeira deve ser utilizada no momento da crise, voltada à melhora dos sintomas reduzindo a intensidade da dor. Já o segundo programa atua na prevenção da enxaqueca e seu uso frequente induz a uma diminuição da quantidade, intensidade ou até mesmo o desaparecimento das dores.

Visite o estande da empresa localizado na rua 3-39, Pavilhão Azul da Feira Hospitalar.
Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar