Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Deloitte participa da Feira Hospitalar 2017, onde aborda gestão e inovação para a área da Saúde

Deloitte participa da Feira Hospitalar 2017, onde aborda gestão e inovação para a área da Saúde

Especialistas brasileiros e internacionais estarão presentes para apresentar suas visões sobre as principais tendências no mercado de Saúde, assim como os serviços e soluções oferecidos pela Deloitte voltados à gestão de empresas do segmento 

A Deloitte participa da Hospitalar 2017 com um estande onde os visitantes podem conhecer os serviços e soluções oferecidos pela consultoria voltados à gestão de empresas das áreas de Saúde e Ciências da Vida. Especialistas brasileiros e internacionais estão presentes para apresentar as visões da companhia sobre as principais tendências no mercado de Saúde.

“Empresas da área de Saúde, como hospitais, gestoras de planos de saúde, laboratórios e indústrias farmacêuticas, têm enfrentado grandes desafios para garantir a sustentabilidade de seus negócios aliada à oferta de serviços e produtos de qualidade à população brasileira. O uso de ferramentas tecnológicas e a adoção de soluções inovadoras estão entre as opções essenciais para garantir o sucesso dos negócios nesses setores. A Hospitalar 2017 é uma ótima ocasião para conhecer e ter acesso a essas novidades que tendem a transformar as organizações”, afirma Enrico De Vettori, sócio-líder da prática de Life Science & Health Care da Deloitte Brasil.

Paralelamente à feira, o Congresso Internacional de Serviços de Saúde – CISS, que tem patrocínio da Deloitte, traz como central de discussão: “Segurança do Paciente - a nova fronteira de qualidade dos sistemas e dos serviços de saúde”. Nesta quinta-feira (18), às 12h, o norte-americano Randolph Gordon, diretor da área de consultoria em Life Science & Health Care da Deloitte EUA, apresentará a palestra “Construindo a saúde do paciente: perspectiva da experiência internacional da Deloitte”.

A tecnologia como aliada na eficiência em saúde

Entre as atividades e soluções de eminência da Deloitte voltadas à melhoria de processos de gestão na área da Saúde estão as pesquisas e análises desenvolvidas e divulgadas pela consultoria. Este é o caso do estudo Global Health Care Outlook 2017, que conclui que aponta que com as inovações tecnológicas já disponíveis será possível obter o efeito “mais por menos”, isto é, atendimento mais eficiente por custos menores.

Segundo o levantamento, incorporar inovações nos modelos de negócio exigirá mudanças nas organizações de saúde, no modo como lidam com prevenção, diagnósticos, monitoramento e com o tratamento de doenças. De qualquer forma, a indústria precisará romper com certas restrições e expandir suas fronteiras para atingir melhores performances.

A pesquisa destaca, por exemplo, dez importantes tendências em assistência médica que tendem a movimentar esse mercado: inovação; sequenciamento genético de nova geração (NGS); dispositivos feitos por impressoras 3D; reforço da imunoterapia; inteligência artificial; tecnologia point-of-care (que permite diagnósticos in loco, com resultados em curto espaço de tempo); realidade virtual; mídias sociais como alavanca para uma melhor experiência do paciente; biometria e marcadores sensoriais; e telesaúde.

Visite o estande da empresa localizado na rua 14-100 da Feira Hospitalar. 
Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar