Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Hospitalar 2020: restaurantes que você deve conhecer quando visitar a feira

Hospitalar 2020: restaurantes que você deve conhecer quando visitar a feira

Visitar a Hospitalar não é apenas sinônimo de fazer contatos, fechar negócios e assistir palestras, não é mesmo? Também pode ser uma ótima oportunidade para conhecer a gastronomia de São Paulo.

Visitar a Hospitalar não é apenas sinônimo de fazer contatos, fechar negócios e assistir palestras, não é mesmo? Também pode ser uma ótima oportunidade para conhecer a gastronomia de São Paulo. A região onde se instala a SP Expo, local onde será realizada a edição 2020, é muito bem servida de restaurantes e bares. Aproveite o momento para descansar e firmar mais parcerias ainda durante a visita a um desses estabelecimentos.

Moema e o bairro do Ibirapuera têm bares e restaurantes que oferecem comidas de todas as partes do mundo, ou seja, atende a todos os tipos de paladares. Tem desde casas especializadas em frutos do mar, passando por boas redes de pizzarias, até lugares para pegar comida e sobremesa para levar. Confira os melhores endereços da região.

Banqueta

Se você é daqueles que não dispensa um drink depois de um dia cheio, este bar pode ser a solução para os seus problemas. Ele é o único da região que serve coquetéis. O cardápio também é recheado de tira-gostos que são o acompanhamento perfeito para um drink.

Endereço: Av. Cotovia, 619 - Moema

Bráz

A famosa rede de pizzarias serve o prato com os mais diferentes recheios na famosa massa de pizza apelidada de nuvola (nuvem, em italiano).

Endereço: Rua Graúna, 125 - Moema

Câmara Fria

Se o seu negócio é relaxar tomando um chopp, este é o seu lugar! No copo americano de 150 ml, podem ser pedidas opções como a Wäls Verano (R$ 13,00), uma pale ale, para refrescar. O local também serve pizzas individuais.

  1. Graúna, 137 – Moema

Chiado

O local é indicado a quem quer comer um bom bacalhau pagando um preço justo. O restaurante oferece uma gama de variedades do prato e ainda oferece bebida para todos os gostos.

Endereço: Av. Jurucê, 776 - Moema

Djapa

​​Se você prefere culinária japonesa, o local indicado para uma boa refeição é o Djapa. O restaurante oferece rodízio que conta com ostra gratinada, espetinho de camarão e sashimis e sushis variados. O preço por pessoa é R$ 99,00.

Endereço: R. Gaivota, 168 – Moema

Bullguer

Por que não aproveitar essa oportunidade para saborear um lanche bem calórico? Seu pit stop pode ser no Bullguer. Uma hamburgueria com muitas opções, inclusive para quem não come carne.

Endereço: R. Diogo Jacome, 606 – Ibirapuera

Coco Bambu

Esta é uma opção para quem pretende degustar frutos do mar. O restaurante oferece pratos feitos de camarão, peixe, lagosta entre outros.

Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 737 - Ibirapuera

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar