Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Hospitalar une novamente o setor e discute com lideranças a edição 2020

Hospitalar une novamente o setor e discute com lideranças a edição 2020

Líderes de diversas entidades voltadas para a área da saúde se reuniram, nesta segunda (12), em São Paulo, no 1º Encontro Estratégico para a 27ª edição da Hospitalar.

Líderes de diversas entidades voltadas para a área da saúde se reuniram, nesta segunda (12), em São Paulo, no 1º Encontro Estratégico para a 27ª edição da Hospitalar. O evento contou com a presença do presidente da Informa Markets, Marco Basso, e da presidente e fundadora da Hospitalar, dra. Waleska Santos. Juntas, as lideranças presentes discutiram seus papéis e as estratégias para a Hospitalar 2020.

O diretor de estratégia da Healthcare Business Unit, da Informa Markets, Rodrigo Moreira, destacou a importância da presença de todos para a construção da próxima edição da Hospitalar. “Cada uma das instituições e autoridades aqui presentes tem um papel muito importante na Hospitalar. Esta é uma oportunidade para trocarmos experiências e fazermos a hospitalar ainda melhor. Fizemos algumas mudanças que são bem positivas”, afirmou antes de passar a palavra para dra. Waleska.

Na ocasião, a presidente apresentou os números da Hospitalar e reforçou o sucesso do evento. “É um grande prazer estar aqui ao longo desses 27 anos. Nos tornamos amigos, parceiros, confidentes nesta longa jornada e tem sido muito gratificante. A ideia é reforçar os nossos laços e jornada ética, desenvolvendo pautas e sugerindo assuntos nos congressos”, afirmou.

Ela ressaltou que o sucesso da Hospitalar se deve ao trabalho em parceria com as entidades presentes e que o reflexo desse esforço pode ser visto no Brasil e no mundo. “A nossa fonte de inspiração são os senhores. Criamos uma plataforma, um palco que está a serviço do setor. A Hospitalar dá visibilidade a pessoas, cientistas, médicos, todos os que se destacam dentro dos hospitais. Criamos uma feira que reforça a indústria no mundo”, enfatizou.

O presidente da Informa Markets, Marco Basso, também salientou a força da marca no mercado da saúde. “É um prazer ter a Hospitalar no catálogo da Informa. Temos um carinho e interesse muito grande nessa área. Nosso compromisso como Informa é de lealdade. Esperem da hospitalar 2020 mais novidades e uma feira ainda maior. Juntos podemos construir uma Hospitalar do futuro”, disse.

Além de se orgulhar por sediar a edição 2020 da Hospitalar, o diretor comercial e de marketing do São Paulo Expo, Willians Lopes ressaltou os atrativos da região. “É um enorme prazer e honra receber um evento dessa notoriedade. Os atrativos da zona Sul são um dos pontos positivos da São Paulo Expo. Tenho certeza de que todo o trabalho que desempenhamos ao longo dos 4 anos com a Informa também será concentrado para a Hospitalar. Contem conosco para que esse evento continue crescendo”, falou.

Dra. Linamara Rizzo Battistella, coordenadora científica do Congresso de Reabilitação, reforçou a solidez e credibilidade do evento. “Saúde é um negócio para todos os lados, mas tem que ser, sobretudo, para o paciente. A palavra lealdade permeia sobre todos na Hospitalar e cria um clima sinérgico. As pessoas voltam para suas casas realmente com mais propriedade, e esse clima não é fácil de construir. Não tem passe de mágica. Tem história e trajetória. Talvez esse seja o grande valor que temos para a Hospitalar: criar uma cadeia positiva e transformar a saúde”, comentou.

O vice-presidente do SINDHOSP, Luiz Fernando Ferrari, ressaltou o sucesso da feira e destacou o conteúdo dos congressos. “Somos parceiros da Hospitalar desde o primeiro momento. O sucesso da Hospitalar é chover no molhado.  Essa integração veio do fórum também. Ele trouxe um outro olhar para o negócio”, salientou.

O diretor-executivo da Anahp, Marco Aurélio Ferreira, salientou que quem passa pelo evento, precisa colecionar vivências. “Nós da Anahp já estamos planejando o que vamos apresentar no próximo ano na Hospitalar. Quem tem uma gama de líderes como essa que está aqui pode, sim, propor quais as experiências vamos viver ano que vem”, ponderou.

O presidente do IEPAS e veterano de Hospitalar, José Carlos Barbério, também lembrou que o sucesso da feira já é algo concretizado. “Quero dizer que ainda posso fazer alguma coisa. O meu tempo ainda não terminou. Todos nós devemos pensar na estratégia para a Hospitalar 2020. Nós já temos o sucesso nas mãos”, finalizou.

O evento também contou com a presença de Pedro Wanderley de Aragão, da Fenaess; Breno Monteiro, da CNSaúde; Adelvânio Francisco Morato, Luiz Aramicy Pinto, Luiz Fernando Silva e Viviã Souza, da FBH; Liliana Cherfen, da FBAH; Carlos Goulart, da Abimed; Bruno Boldrin, da Abraidi; Luiz Felipe Costamilan e Larissa Eloi, do CBEx; Jadson Costa, da Anahp; Vanessa Silva, da Anbiotec; Péricles Cruz, da ONA; Luciene Giusti, da ASAP; Andréa Rangel, da ABCIS; José Luiz Gomes do Amaral, da APM; Marcelo Silva, da SBIS; Walmor Brambila, da ABDEH; Lincoln Lopes Ferreira, da AMB; Jihan Zoghbi, da ABCIS; e Tânia Machado, da TMJobs.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar