Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Pró-Saúde apresenta cases de gestão na Hospitalar 2018

Durante os quatro dias da Hospitalar, a Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar apresentará 10 palestras com cases de sucesso sobre alguns projetos administrados, em diversas áreas de gestão. As apresentações são abertas ao público e acontecerão no estande da Pró-Saúde, na Rua 13, número 161 – Pavilhão Verde.

Durante os quatro dias da Hospitalar, a Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar apresentará 10 palestras com cases de sucesso sobre alguns projetos administrados, em diversas áreas de gestão. As apresentações são abertas ao público e acontecerão no estande da Pró-Saúde, na Rua 13, número 161 – Pavilhão Verde.

"A participação na Hospitalar é de grande importância para a Pró-Saúde. É o principal evento do ano na área da saúde e uma oportunidade para compartilhar os projetos e resultados da gestão hospitalar realizada pela entidade em hospitais localizados em diferentes regiões do país", afirma Danilo Oliveira da Silva, diretor de Operações da Pró-Saúde.

 

Veja os temas que serão apresentados e programe-se:

Terça-feira (22 de maio), às 15h30

O projeto "Canto da Empreendedora" será abordado na primeira palestra, com a gerente do Núcleo de Qualidade e Segurança do Paciente do Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo (PA), Viviane Andreia Lesses. O projeto promove o empoderamento de mulheres que cuidam de pacientes oncológicos e incentiva o empreendedorismo por meio de desenvolvimento profissional.

Terça-feira (22 de maio), às 17h30

Será a vez do diretor de Apoio do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (ES), Gerson Macagnan, e do coordenador de TI, Alanderson Júnior, com o tema "Painéis Dinâmicos para Gestão e Apoio à Tomada de Decisão".

Quarta-feira (23 de maio), às 15h

O consultor médico corporativo da Sede Administrativa da Pró-Saúde (SP), Fernando Paragó, ministrará a palestra "Requisitos de Apoio à Gestão e seu Impacto nos Resultados Assistenciais". Paragó abordará o uso da ferramenta de Requisitos de Apoio à Gestão como orientadora e direcionadora para processos de certificação e evidenciação de resultados assistenciais.

Quarta-feira (23 de maio), às 16h

A diretora de Operações do Instituto de Segurança do Paciente (SP), Karina Pires Pecora, discursará sobre as "Novas Perspectivas para a Segurança do Paciente".

Quarta-feira (23 de maio), às 17h30

A gerente de Apoio/SADT do Hospital Público Estadual Galileu (PA), Giovana Gross, apresentará a palestra "Ecofit: Academia Sustentável e o Cuidado Centrado no Paciente".

Quinta-feira (24 de maio), às 15h

"Modelo Corporativo de Gestão Operacional e Custos" será o tema da palestra do gerente de Operações da Pró-Saúde, Paulo Viol, do consultor de Custos, Eduardo Justo, e do coordenador de Controladoria, Rogério Pontes.

Quinta-feira (24 de maio), às 16h

O advogado e economista, Christian Fernandes Gomes da Costa, falará sobre "Compliance − Programa de Integridade com Foco em Relações com o Poder Público".

Quinta-feira (24 de maio), às 17h

A coordenadora médica da Pediatria do Hospital Municipal Nossa Senhora da Luz dos Pinhais (PR), Regiany Paula G. de Oliveira, levará ao público todas as informações sobre "Gestão da Maternidade: Amamentação e Segurança".

Sexta-feira (25 de maio), às 15h

Rogério Kuntz, diretor operacional da Pró-Saúde no Pará, falará sobre os riscos na condução de motocicletas. O Programa Direção Viva "Quero andar de moto até morrer e não morrer andando de moto" visa sensibilizar a população sobre os riscos da direção de motocicletas para reduzir o número de acidentes, sequelados e óbitos.

Sexta-feira (25 de maio), às 17h30

O gerente de enfermagem do Hospital Yutaka Takeda (PA) encerrará o ciclo de palestras com o tema "Otimização na Assistência de Enfermagem e Redução de Custos", que trata de gestão e capacitação da equipe de Enfermagem na passagem de plantão, gerando redução de custos de horas extras.

  

Serviço

 

Pró-Saúde na Hospitalar 2018

 

Data: 22 a 25 de maio

Horário: das 11h às 20h

Local: Estande na Rua 13, número 161, Pavilhão Verde - Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme

Credencie-se e participe da Hospitalar

 

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar