Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Presidente da Hospitalar é homenageada durante o VI Congresso Brasileiro Fenaess

Presidente da Hospitalar é homenageada durante o VI Congresso Brasileiro Fenaess

Em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em prol do setor da saúde, na última quinta-feira (24), a presidente da Hospitalar Feira+Fórum, Dra. Waleska Santos, foi homenageada durante o VI Congresso Brasileiro Fenaess com a comenda Dr. Francisco Ubiratan Dellape. A Fenaess, durante os seus congressos, sempre homenageia uma grande personalidade da saúde com essa comenda, que leva o nome do seu fundador e ex-presidente, Dr. Francisco Ubiratan Dellape. 

Dra. Waleska recebeu uma medalha e certificado do presidente da Fenaess, Dr. Breno de Figueiredo Monteiro. Na ocasião, também foi apresentado um vídeo destacando a trajetória da médica e fundadora da Hospitalar e a sua relação com a Fenaess, que foi uma das primeiras instituições a apoiar a criação e a realização da Hospitalar Feira +Fórum. Nesta época, o presidente da Federação era o próprio Dr. Ubiratan, por quem a Dra. Waleska tinha enorme apreço. 

Sob o tema “Sustentabilidade na saúde: desafios e perspectivas”, o VI Congresso Brasileiro Fenaess acontece até esta sexta-feira (25), em Fortaleza. O evento, que já está consolidado no calendário como sendo um dos maiores congressos do setor saúde no Brasil, é uma oportunidade única para que autoridades e profissionais da saúde, advogados e estudantes possam discutir temas pertinentes e apresentem propostas com o objetivo de melhorar a qualidade do setor.

A equipe Hospitalar parabeniza à Dra. Waleska Santos pelo merecido reconhecimento!

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar