Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

SINDHOSP, FEHOESP e IEPAS reúnem parceiros em confraternização

O Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Laboratórios e demais estabelecimentos de saúde do Estado de São Paulo (SINDHOSP),

a Federação dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde, Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas e demais estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de São Paulo (FEHOESP) e o Instituto de Ensino e Pesquisa na área da Saúde (IEPAS) reuniram seus parceiros em um café da manhã de confraternização de fim de ano, em São Paulo. O encontro aconteceu no dia 13 de dezembro.

O Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Laboratórios e demais estabelecimentos de saúde do Estado de São Paulo (SINDHOSP), a Federação dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde, Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas e demais estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de São Paulo (FEHOESP) e o Instituto de Ensino e Pesquisa na área da Saúde (IEPAS) reuniram seus parceiros em um café da manhã de confraternização de fim de ano, em São Paulo. O encontro aconteceu no dia 13 de dezembro.

Yussif Ali Mere Junior, presidente do SINDHOSP e da FEHOESP, discursou sobre a importância da união dos parceiros. “Este ano foi difícil e estamos chegando ao final dele em uma situação muito importante, pois o próximo será de muita esperança e resultados positivos. Queremos que o setor se desenvolva muito mais do que nos últimos dois anos de recessão. Esperamos que passe a reforma da previdência para que o crescimento econômico possa atingir patamares acima de 3%. Dessa forma, retomaremos os 3 milhões de beneficiários da saúde suplementar que foram perdidos.”

A fundadora da Hospitalar, Waleska Santos, esteve presente na confraternização ao lado de Jean-François Quentin, presidente da UBM Brazil; Rodrigo Moreira, diretor de estratégia, e Viviane Santos, gerente de marketing do grupo. “A proposta do café da manhã é positiva por agregar parceiros, amigos do SINDHOSP, FEHOESP e IEPAS em um tradicional evento de confraternização, proporcionado uma manhã descontraída com os nossos pares que caminham lado a lado o ano inteiro. O Yussif tem o poder de coalizão com as personalidades do setor, presidentes de associações de classe e faz deste momento uma oportunidade de trocas de ideias em prol do Brasil. A fala dele hoje mostra como é importante que cada um de nós tome as rédeas do nosso futuro”, finalizou a fundadora.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar