Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

190712_Stefanini.jpeg

Stefanini reforça relacionamento com a Hospitalar: ‘É a maior feira do setor na América Latina’

A Stefanini Scala, responsável pela unidade de Health dentro da Stefanini, marcou presença na edição 2019 da Hospitalar.

A Stefanini Scala, responsável pela unidade de Health dentro da Stefanini, marcou presença na edição 2019 da Hospitalar. Na ocasião, a empresa teve a oportunidade de apresentar ao público soluções inovadoras para monitoramento e gestão de dados tanto dos pacientes quanto dos médicos em Unidades de Terapia Intensiva.

Quem passou pelo evento conferiu no estande a solução Stefanini Health Clinical Intelligence, que analisa dados segundo modelos estatísticos e de Análise Preditiva para calcular, por exemplo, quanto tempo um paciente ficará internado na UTI ou qual deles tem maior probabilidade de agravamento do quadro clínico. São previsões que facilitam o planejamento e elevam a qualidade dos serviços.

A diretora-executiva da Stefanini Health, Mirna Machado, conversou com o blog da Hospitalar, falou sobre sua experiência e ainda falou das expectativas para a próxima edição da feira. Confira a entrevista na íntegra:

Hospitalar: Quando e como começou o relacionamento da empresa com a Hospitalar?

Mirna Machado: No passado, a Stefanini já participou da Hospitalar, mas não tinha uma vertical dedicada à área de saúde. Agora, com a criação da unidade de Health pela Stefanini Scala, decidimos voltar a participar do evento, por ser a principal feira no setor de saúde, e entendemos ser fundamental estarmos presentes. Neste ano, dividimos o estande com os parceiros Biocam e Gênesis e acreditamos que a cooperação é necessária, uma vez que as empresas têm direitos distintos, porém com sinergia, onde uma solução acaba complementando a outra.

H: O que a Hospitalar proporcionou nos últimos anos?

MM: Em 2018, participamos do Fórum Himss@Hospitalar como ouvinte, observando e entendendo como funcionava o evento e percebemos que precisávamos estar presentes para demonstrar as soluções inovadoras para monitoramento e gestão de dados, tanto dos pacientes quanto dos médicos em Unidades de Terapia Intensiva da Stefanini Scala. Para 2020, estamos com a concepção de participar da Hospitalar em parceria no estande de algum grande fornecedor, unindo expertises de negócios.

H: Na sua opinião, por que a Hospitalar é o principal evento no setor?

MM: Definitivamente, a Hospitalar é a maior feira do setor na América Latina. Neste ano recebemos possíveis clientes de vários países e tivemos uma boa troca com a Colômbia. Estamos com uma boa perspectiva de geração de negócios para a edição de 2020.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar