Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

WhizHealth busca startups de saúde digital para seu  programa de aceleração 2018

WhizHealth busca startups de saúde digital para seu programa de aceleração 2018

Inscrições gratuitas para o processo seletivo encerram dia 13 de Outubro e podem ser feitas pelo site whizhealth.io

A whizHealth, uma iniciativa da empresa Bionexo para a transformação digital em saúde, está com inscrições abertas para seu programa de aceleração. Fundada há 17 anos, a Bionexo tem hoje mais de 1500 clientes na América Latina - dentre hospitais, clínicas e operadoras de saúde - e com a whizHealth, busca justamente aproximar tais instituições das inovações desenvolvidas por startups de saúde digital, facilitando a adoção de novas soluções no sistema de saúde.

Em seu terceiro ciclo, o programa de aceleração da whizHealth é desenvolvido de forma personalizada para cada startup, com a participação de mentores em gestão de saúde e também em tecnologia, escalabilidade e marketing. Além disso, as startups selecionadas ganham visibilidade única no sistema de saúde, tanto junto às instituições clientes da Bionexo quanto no mercado, ao participarem do stand 5YFN na feira Hospitalar - maior evento do setor – e de outras oportunidades criadas durante o programa.

Para inscrever-se ou ter mais detalhes, acesse o site da whizHealth - as inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 13 de Outubro. As startups selecionadas serão divulgadas até a primeira semana de Dezembro, para início do programa em fevereiro de 2018.

Link:

http://whizhealth.io/2017/09/04/tudo-sobre-as-inscricoes-abertas-para-o-programa-de-aceleracao-2018-da-whizhealth/

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar