Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

TM Jobs promove segunda edição do Congresso de Saúde Suplementar

Com o intuito de promover o diálogo, a troca de experiências e o desenvolvimento de networking entre os principais players do setor, a TM Jobs, empresa de consultoria em negócios especializada no segmento de saúde, promove a segunda edição do Congresso de Saúde Suplementar.

Com o intuito de promover o diálogo, a troca de experiências e o desenvolvimento de networking entre os principais players do setor, a TM Jobs, empresa de consultoria em negócios especializada no segmento de saúde, promove a segunda edição do Congresso de Saúde Suplementar. O evento acontece no dia 17 de setembro, das 8h30 às 17h30, na sede do Santander, em São Paulo. A participação é gratuita.

Tânia Machado, CEO da TM Jobs, afirma que a importância do evento é compartilhar experiências e lições aprendidas sobre gestão e governança no setor de saúde suplementar. “Devido aos desafios que o setor enfrenta hoje, colocar as lideranças para dialogar sobre a regulação e as possíveis mudanças da saúde suplementar é extremamente relevante. Fizemos o primeiro Congresso durante a Hospitalar deste ano e superamos as expectativas. Todos que participaram pediram que o diálogo continuasse, e não podíamos esperar o próximo ano para alimentar as lideranças de tal conteúdo, uma vez que são inúmeros os desafios e tornar a Saúde Suplementar sustentável é tarefa de todos”, declara.

Com o tema “A Saúde Suplementar do futuro – Impacto econômico e sustentável”, o evento contará com a presença de gestores de instituições e planos de saúde privados do Santander, Qualirede, Hospital do Instituto de Gastroenterologia do Estado de São Paulo (IGESP), Amaro Saúde, Abbott, Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), Instituto Brasileiro de Valor em Saúde (Ibravs), Institute for Healthcare Improvement (IHI), Unimed Guarulhos, Samp, Amil, Aliança para a Saúde Populacional (ASAP), Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde).

As palestras tratarão, dentre outros assuntos, sobre redução de custos, aumento de produtividade, modelos de atenção primária em hospitais, medicina diagnóstica, iniciativas de mercado e mudanças imediatas baseadas em valor, gestão eficiente da população e regulação do setor. Os painéis serão moderados por Ana Regina Vlainich, médica e membro das Comissões de Governança Corporativa em Saúde em Cooperativas, e Paulo Marcos Souza, presidente do Instituto Latino Americano de Gestão em Saúde (INLAGS).

“Já temos instituições fazendo a diferença, modelos funcionando e pessoas colaborando para tornar os resultados mais eficientes. Agora, é importante trazer direcionamentos, compartilhar práticas no modelo de cooperação e envolvimento dos stakeholders em busca de aprendizado. O envelhecimento da população e a crise financeira que vivemos impulsionam essa agilidade de fazer algo que seja relevante para todo o sistema”, finaliza Machado.

Para acompanhar a cobertura completa, basta acessar o portal www.bchweb.com.br.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar