Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Bomi Group leva excelência em logística personalizada à Hospitalar 2019

A Bomi, multinacional italiana com mais de 30 anos de experiência em logística biomédica, conhecida pela excelência em soluções logísticas qualificadas e personalizadas, apresenta o seu exclusivo modelo de Logística Hospitalar com foco no paciente final de laboratórios, hospitais e home care.

A Bomi, multinacional italiana com mais de 30 anos de experiência em logística biomédica, conhecida pela excelência em soluções logísticas qualificadas e personalizadas, apresenta o seu exclusivo modelo de Logística Hospitalar com foco no paciente final de laboratórios, hospitais e home care. A empresa, que oferece profissionais especializados e com vivência em ambientes farmacêutico e hospitalar, estará na 26ª edição da Hospitalar, entre os dias 21 e 24 de maio apresentando suas soluções.

A empresa conta ainda com um sistema ultramoderno de capacitação e inovação tecnológica que permite melhorar a eficiência do controle de inventários e obter mais agilidade na cobrança dos produtos consumidos por meio da integração de sistemas e monitoramento em tempo real. Além disso, a Bomi oferece controle total da cadeia, automação operacional, fracionamento e melhoria contínua dos processos.

A multinacional também apresenta na feira o RFID Bomi, sistema personalizado no qual todos os produtos são etiquetados com tag de radiofrequência na recepção do armazém, garantindo que sejam inventariados com alto índice de eficácia, seja nos armazéns Bomi ou em consignação no estoque do cliente. Esse sistema gera segurança e assertividade na gestão de estoques, uma vez que permite a localização de cada unidade dos produtos controlados.

A gestão eficiente de estoques oferece economia, graças à integração do sistema do cliente com o sistema Bomi. Ao acompanhar em tempo real o consumo de cada produto, o cliente tem a oportunidade de solicitar somente os insumos necessários, evitando o acúmulo de materiais que não serão utilizados, uso ineficiente do espaço disponível, falta de materiais ou aumento do custo operacional para gestão de estoque local.

Com mais de três décadas de atuação, a multinacional desenvolveu um serviço especial de Customer Service através do qual todo projeto é personalizado e desenhado sob medida de acordo com as demandas específicas de cada cliente, independentemente do seu tamanho. Esse cuidado começa na elaboração da proposta técnica e permanece durante todo o contrato através de atendimento presencial ou via sistema, telefone e e-mail, de forma a solucionar prontamente todas as demandas, esclarecer dúvidas e facilitar o dia a dia de seus clientes visando sempre a preservação da vida e o bem-estar do cliente final.

A Bomi poderá ser encontrada da Hospitalar, entre os dias 21 e 24 de maio no estande 148, rua 11.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar