Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Copespuma adquire nova marca e revela novidades para a 26ª edição da Hospitalar

Diante da crescente demanda do mercado, a Copespuma decidiu atender uma maior parte de seu público e, por isso, acaba de adquirir a sua mais recente marca: a Theva.

Diante da crescente demanda do mercado, a Copespuma decidiu atender uma maior parte de seu público e, por isso, acaba de adquirir a sua mais recente marca: a Theva.

 A partir de agora o consumidor vai poder se beneficiar do conforto, bem-estar e qualidade dos produtos da nova marca, que é especializada em colchões, travesseiros, almofadas, além de acessórios, como a barra de apoio para cama, que tem como público-alvo pessoas da terceira idade, e também uma linha de travesseiros, colchonetes e suporte para a cama voltado para as crianças. “A marca tem a preocupação de oferecer ao consumidor produtos diferenciados e versáteis com alto padrão de qualidade empregado nas matérias-primas especiais e em sua mão-de-obra,” ressaltou a diretora da Copespuma Gisele Levi.

As novidades não param por aí. A Theva é uma das marcas que vai estar presente na 26ª edição da Feira da Hospitalar, vitrine mais importante do mercado nacional e internacional do setor da saúde, que acontece entre os dias 21 e 24 de maio, nos pavilhões do Expo Center Norte em São Paulo. Segundo balanço feito pela empresa, a última edição do evento trouxe resultados positivos e que um dos objetivos para este ano é expandir ainda mais os negócios. “Tivemos um incremento de 15% em nossas vendas no stand. A expectativa é crescer em torno de 10%,” declarou Gisele.

De acordo com Gisele, os produtos que mais tiveram saída durante a exposição foram as almofadas, barras de apoio para camas e forrações ortopédicas de espuma, geralmente usadas em assentos de cadeiras de rodas, escritório, carro e casa.

Para esta edição, a Theva promete apresentar algumas novidades para quem passar pelo evento, entre elas estão o Pillow Látex Top Viscotop, um travesseiro de espuma viscoelástica que garante relaxamento muscular, aliviando a pressão do corpo; o Travesseiro Cervical Látex Natural, desenvolvido para proporcionar o alinhamento da coluna e manter a temperatura sempre fresca, que também possui massageadores e capa em viscose de bambu lavável e com antiácaros; e o Travesseiro Memory Ice desenvolvido na Dinamarca e feito em espuma viscoelástica que alivia a os pontos de pressão do corpo e mantém a coluna alinhada.

A Theva também revelou que pretende lançar um produto que tem como objetivo auxiliar o transporte de pacientes em situação de emergência em hospitais e que mais detalhes sobre essa novidade serão informados na feira. “A feira é sempre muito interessante para troca de contatos, experiências e logicamente fechamento de negócios. Estamos animados,” concluiu.

A Copespuma está no mercado desde 1989, produzindo e distribuindo colchões, travesseiros, protetores impermeáveis e acessórios para usos específicos para mais de 1000 clientes em todo o país. É distribuidora exclusiva das marcas Theva e da Dunlopillo, tradicional companhia inglesa que ganhou notoriedade mundial por desenvolver a espuma de Látex Top Viscotop. De acordo com Gisele Levi, a marca tem a preocupação de levar um produto de maior qualidade para aqueles que mais o consome. “O público são pessoas que procuram conforto em suas atividades cotidianas: dirigir, sentar-se, acessar a cama, amamentar ou simplesmente dormir,” finalizou a diretora Giselle Levi.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar