Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Fanem leva novos equipamentos certificados para a Hospitalar

Fanem leva para a Hospitalar novas incubadoras certificadas

A fabricante de equipamentos médicos e laboratoriais apresenta no evento aparelhos certificados e aprovados na terceira e última edição da normativa regulatória da série IEC 60601. Dos itens, destaca-se a Incubadora de Transporte IT 158-TS, a Incubadora 1186-A e a Unidade Híbrida Duetto 2386.

A Hospitalar completa, em maio, 25 anos de atuação no mercado de saúde e, junto com ela, a Fanem vem para sua 25ª participação no evento. A fabricante de equipamentos médicos e laboratoriais é parceira da Hospitalar desde o início e aguarda o evento para expor seus lançamentos e levar aos clientes o que há de melhor em Neonatologia.

Neste ano, a Fanem levará para a Hospitalar aparelhos certificados e aprovados na terceira e última edição da normativa regulatória da série IEC 60601. Entre os itens que receberam melhorias após a certificação destacam-se a Incubadora de Transporte IT 158-TS, a Incubadora 1186-A e a Unidade Híbrida Duetto 2386.

A Incubadora de Transporte IT 158-Ts agora possui proteção IP33 contra poeira e respingos líquidos. Já na incubadora 1186-A é possível a inclusão opcional da balança integrada, alternância de medidas de pesagem (quilogramas e libras) e temperatura (Celsius e Fahrenheit). Também foram realizadas melhorias na usabilidade para o operador e foi incluído um novo parâmetro de medida, disponibilizando assim mais informações úteis sobre o paciente.

A Unidade Híbrida Duetto 2386 recebeu melhorias na sua interface operacional, tornando-a mais amigável no manuseio por parte do operador. Um novo design foi desenvolvido para o painel de controle e para o sistema de aquecimento do refletor, com maior eficácia no aproveitamento do calor irradiado.

“Esses aparelhos certificados e aprovados na terceira e última edição da normativa regulatória da série IEC 60601 significa que estamos na mesma condição de exigência dos que são comercializados no exterior. Além disso, nossos clientes poderão acompanhar na Hospitalar, em primeira mão, as melhorias contínuas implementadas em nossa linha já consolidada. O evento representa o ponto necessário e ideal para apresentarmos nossas novidades para o mercado e, também, a feliz oportunidade de reunir nossos representantes, parceiros e amigos do setor”, afirma o presidente da companhia, Djalma Luiz Rodrigues.

Fanem na Hospitalar

Pavilhão Verde – Rua 13, 80

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar