Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Getinge apresenta novidades nas linhas de Critical Care, controle de infecção, cardiovascular, Surgical Workflows e soluções integradas

Na edição deste ano da Hospitalar, a Getinge apresenta soluções inovadoras em diversas áreas, abrangendo centro cirúrgico, CME e UTI.

Na edição deste ano da Hospitalar, a Getinge apresenta soluções inovadoras em diversas áreas, abrangendo centro cirúrgico, CME e UTI. “As novidades são sucesso absoluto no mundo todo e estarão disponíveis em breve nos melhores hospitais do Brasil”, afirma Jennifer Herbst, diretora de marketing communications Americas.

Ao todo, são mais de 10 produtos e serviços, incluindo novidades nas linhas de Critical Care (SERVO-air e Pulsion); controle de infecção (WD8668, GSS67H e Stericool); cardiovascular (Cardiohelp e CardioSave); Surgical Workflows (Variop, Volista Access, Meera e Moduevo); Soluções integradas (T-doc e Tegris Voip).

Confira abaixo alguns destaques: 

SERVO-Air: é o mais novo ventilador independente de gás de parede. O ventilador SERVO-air™ não depende da rede de gás canalizada do hospital, permitindo maior flexibilidade e independência, seja na UTI até a semi-intensiva, ventilação invasiva e não invasiva. "Oferece alta capacidade de fluxo e de pressão para ventilação de pacientes com pulmões debilitados e difíceis de ventilar. Possui alta sensibilidade de disparo aliado à facilidade de adaptação de fluxo da turbina, ajudando a manter os pacientes confortavelmente ventilados", afirma Jennifer Herbst. De acordo com a Getinge, os médicos que testaram o SERVO-air o classificaram em 6,8 em uma escala de 1 a 7, em termos de facilidade de uso. 

Pulsion: é uma plataforma para monitorização hemodinâmica avançada, que garante monitoração do débito cardíaco por contorno de pulso minimamente invasiva com ProAQT. Permite monitoramento contínuo do débito cardíaco com módulo PiCCO que combina a termodiluição transpulmonar e análise do contorno de pulso, além de monitoramento contínuo da saturação venosa central de oxigênio com CeVOX e monitoramento não-invasivo da função hepática com LiMON. 

WD8668: a nova Getinge Série 86 é uma lavadora termodesinfetadora projetada para superar os desafios enfrentados pelas centrais de esterilização, clínicas e instituições de saúde. Possui diferenciais construtivos que reduzem o tempo do ciclo. Funções de monitoramento do processo, tais como rotação do braço aspersor, dosagem controlada por medidor de fluxo e monitoramento da pressão de circulação, garantem bons resultados de limpeza enquanto maximizam a eficiência e a produtividade dos instrumentais processados.

Com a nova interface Centric, todas as informações relevantes são exibidas em telas grandes com excelente resolução, o que facilita o acompanhamento do progresso do ciclo a distância. São diversas opções, tais como o carregamento e descarregamento automatizados, reconhecimento automático do programa através da leitura de códigos de barras no próprio rack, entre outros. “Ela proporciona ao usuário um sistema fácil de utilizar com documentação impressa e/ou digital, abrangendo o registro completo do ciclo. Tudo com um simples toque”, afirma Jennifer. 

GSS67H: a autoclave GSS67H reduz e economiza o tempo de ciclo de, pelo menos, 30% se comparado com os equipamentos convencionais. Além disso, sua capacidade produtiva pode aumentar em até 70%, dependendo de vários fatores como, por exemplo, o tipo de carga. A nova Getinge GSS67H economiza energia elétrica de 20% a 30% e o consumo de H20 em até 95%. Melhora o consumo médio, reduzindo custos e o impacto ao meio ambiente. 

Stericool: complementando a linha de esterilizadoras por baixa temperatura, a Getinge integra ao seu portfólio a solução por peróxido de hidrogênio (H2O2) com o modelo Stericool. É uma solução acessível com maior rendimento para esterilização em baixa temperatura por H2O2, atendendo às demandas do dia a dia e operação fácil e ergonômica, instalação simples e prática. “Com design intuitivo e painel touch screen, a operação é segura e simplificada para a equipe da CME”, comenta Jennifer. Com dimensões reduzidas, a Stericool é facilmente instalada no ambiente de trabalho, além de contar com rodízios para a sua movimentação. A Stericool garante um processo de esterilização efetivo para diversos tipos e modelos de instrumentais processados em baixa temperatura. 

Cardiohelp: chamado de “Coração Biônico”, é o equipamento exclusivo do Grupo Getinge que fornece suporte circulatório e pulmonar mecânico para cirurgias com o objetivo de incentivar o uso de suporte circulatório mecânico na vigência de quadros graves e refratários de choque cardiogênico e nas demais indicações. O sistema Cardiohelp pode ser utilizado para proporcionar suporte cardíaco e pulmonar completo, além de auxiliar na estabilização hemodinâmica. “Este sistema portátil também está equipado com sistema easy to use de monitoramento de pacientes, e tem a capacidade adicional para aquecer e resfriar os pacientes”, comenta a diretora. O sistema tem capacidade de manter o paciente vivo mesmo sem a funcionalidade do coração e ou pulmão. 

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar