Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Magnamed lança equipamento que permite respostas instantâneas durante a ventilação mecânica

Magnamed lança equipamento que permite respostas instantâneas durante a ventilação mecânica

Empresa brasileira voltada para o mercado de cuidados intensivos e especializada em ventilação pulmonar, a Magnamed desenvolveu o FlexiMag Plus, ventilador que atende desde pacientes neonatais até adultos e que também disponibiliza as modalidades ventilatórias aplicadas em terapia intensiva (PRVC, APRV, MMV, VS).


O equipamento monitora a oximetria e a capnografia e possui recursos que facilitam o desmame do paciente. Com baixíssimo custo de manutenção, a solução tem interface intuitiva que permite operações por meio da tela touchscreen e ajuste dos parâmetros. O FlexiMag Plus possibilita compensações durante a ventilação, assegurando que seja entregue o que realmente foi ajustado.

O aparelho conta com circuito integrado pneumático, válvula expiratória eletrônica e controle de fluxos inspiratórios por meio de válvulas proporcionais - o que permite respostas instantâneas durante a ventilação. O FlexiMag Plus mantém o histórico de funcionamento das últimas 72 horas.

Seu trigger automático por fluxo ou pressão possibilita que o ventilador pulmonar escolha o que for melhor ao paciente. Dotado de alarmes inteligentes que se ajustam automaticamente à faixa de tolerância definida, o FlexiMag Plus é equipado de sons de alarme inteligente com volume progressivo. A solução tem ainda o exclusivo sistema de Assistência Remota Magnamed (ARM), que permite identificar via internet um possível problema, sem a necessidade do deslocamento de um técnico até o local, evitando custos extras e indisponibilidade do equipamento por um período longo.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar