Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Novidades expositores

Confira as novidades do primeiro dia de evento

Ventilação neonatal integrada

A Dräger, empresa alemã do segmento de tecnologia médica e segurança hospitalar, apresenta em seu estande um ambiente que retrata com fidelidade um centro cirúrgico, área de emergência e UTIs – adulto e neonatal, com destaque para o Babylog® VN500. A solução proporciona ventilação neonatal completa e integrada, unindo em um só equipamento, ventilação de alta frequência e convencional, CPAP nasal e terapia de oxigênio de alto fluxo, que ajudam a melhorar a qualidade do tratamento.

Dräger: Pavilhão Verde, Rua 12-80

Mistura gasosa para cirurgias minimamente invasivas

Para esta edição da feira, a White Martins trouxe seu portfólio de soluções voltadas para o tratamento de doenças complexas. Um exemplo é a mistura gasosa Protoxcore, composta por óxido nitroso de alta pureza, aplicada em cirurgias cardíacas minimamente invasivas, utilizada no procedimento de crioablação cardíaca. Outro produto é o equipamento White Med 1000, que tem vazão de até 15 litros por minuto e é indicado para pacientes que precisam de oxigênio em quantidade acima da encontrada no ambiente, atendendo a necessidades hospitalares, domiciliares e de unidades móveis.

White Martins: Pavilhão Verde, Rua 11-110

Prevenção e controle de infecção

São destaques no estande da Baumer inovações incorporadas às soluções destinadas à prevenção e controle de infecção. Uma delas é a lavadora termodesinfectora TW, apresentada com nova interface, sistema de impressão eletrônica e atualização de design da porta frontal – que, em conjunto com a nova guarnição, aumenta a durabilidade do sistema. Outra novidade é o PHB, esterilizador a peróxido de hidrogênio, que conta com novo sistema de geração de vácuo, garantindo eficiência, baixo custo na operação e maior segurança no processo. O sistema de armazenamento de informação de ciclo eletrônico nativo, que dispensa o uso de impressoras e permite o acesso por meio de qualquer computador ligado à rede, é novidade para toda a linha.

Baumer: Pavilhão Branco, Rua 10-100

Redução de apneia do sono

Para melhorar a respiração do paciente e reduzir os episódios de apneia obstrutiva do sono, a Air Liquide Healthcare lança o Dispositivo de avanço mandibular termoajustável BluePro. O aparelho de uso intrabucal é colocado pelo paciente no momento de ir dormir e aumenta a capacidade de manutenção das vias aéreas superiores desobstruídas. Destaca-se pela discrição, não necessitando, por exemplo, de energia elétrica para funcionar.

Air Liquide: Pavilhão Branco, Rua 8-160

Análise preditiva de tempo na UTI

Durante a Hospitalar, a Stefanini apresenta sua Health Clinical Inteligence, que analisa dados segundo modelos estatísticos e de análise preditiva para calcular por exemplo, quanto tempo um paciente internado na UTI ou qual deles tem maior probabilidade de agravamento do quadro clínico. A solução também gera indicadores com percentuais de incidência de patologias, monitora dados de cada paciente internado e pode enviar alertas clínicos sobre a condição de cada paciente ao médico encarregado. O médico pode monitorar seus paciente por aplicativo, a partir do celular.

Stefanini: Pavilhão Vermelho, Rua 20-71

Pisos inspirados na arte

Funcionalidade e design. A Tarkett apresenta na Hospitalar novas linhas de piso, entre elas a Ambienta Make It. Inspirado na arte contemporânea, o produto inclui os formatos triângulo e trapézio às clássicas placas e réguas. Todos os formatos possuem oito cores para criar divertidas paginações sem abrir mão da resistência e durabilidade em recepções, cafeterias e quartos dos pacientes. A linha Elipse Premium, por sua vez, foi repaginada e ganhou 13 novas cores.  As mantas homogêneas da linha são altamente flexíveis e possuem design não direcional, o que garante maior aproveitamento de material na instalação.

Tarkett: Pavilhão Verde, Rua 13 e 14-210

 Triagem de AVC

Um aparelho capaz de detectar a fibrilação atrial (FA) – principal causa de Acidente Vascular Cerebral (AVC) tromboembólico -, com índice de acerto de 98%. Esse é Afib, monitor de pressão arterial e fibrilação atrial, lançamento da MedLevensohn na Hospitalar deste ano. Uma das principais vantagens da solução é que ela pode ser incluída na rotina de triagem, monitoramento e tratamento em emergências em Unidades Básicas de Saúde (UBS), clínicas e hospitais.

 MedLevensohn: Pavilhão Azul, Rua 2-80

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar