Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Philips apresenta soluções de gestão em saúde e monitorização de pacientes durante a Hospitalar 2017

Philips apresenta soluções de gestão em saúde e monitorização de pacientes durante a Hospitalar 2017

A Philips, líder global em inovação para Saúde, apresenta ao mercado brasileiro durante a Feira Hospitalar 2017 alguns de seus principais produtos com foco em monitoramento de pacientes. Entre as novidades estão monitores, eletrocardiógrafos e equipamentos de ventilação mecânica. Além disso, a empresa anuncia ao mercado a atualização da solução Tasy para HTML5.

Os novos monitores da linha Efficia CM Series, assim como os outros produtos da marca, foram criados para atender uma grande parcela da população brasileira, preservando os recursos avançados da família Efficia e com baixo custo total de propriedade. Já os monitores de sinais vitais da linha SureSigns VS são simples, intuitivos e 100% conectados via WIFI.

O desfibrilador Efficia DFM100 possui fácil utilização e proporciona diferentes tipos de configurações para utilização, tornando o equipamento ideal tanto para resposta em situações de emergência (Atendimento Pré-Hospitalar) quanto em situações de atendimento intrahospitalar trazendo, assim, uma boa relação custo-benefício ao mercado nacional.

A empresa também apresenta o eletrocardiógrafo PageWriter TC10. Leve, portátil e de fácil operação, o equipamento possibilita a utilização dos recursos mais avançados disponíveis no mercado, tais como: Wi-Fi, leitor de código de barras, algoritmos de suporte à decisão clínica e, também, fornecendo comunicação com os mais diversos sistemas hospitalares (Dicom, HL7, PDF).

O ventilador mecânico invasivo Respironics V680 é dedicado à terapia intensiva e aos cuidados críticos e possui incorporado a tecnologia avançada que se tornou referência mundial em ventilação mecânica não invasiva.

Já a atualização do Tasy para o HTML5 melhora a experiência de usuários no Brasil e no mundo todo. Com mais de 300 mil horas de desenvolvimento e cerca de 150 pessoas diretamente envolvidas no processo, a atualização proporciona navegação intuitiva - resultado dos mais avançados recursos de design de softwares de saúde - aplicados a uma robusta arquitetura que integra e organiza dados de diferentes setores para oferecer a informação certa, para a pessoa certa no menor tempo possível.

Um dos destaques é a Prescrição Eletrônica Tasy em HTML5. A ferramenta possibilita o aprendizado rápido (40 minutos) pois é intuitiva e de fácil entendimento. Sua visualização é integrada e permite visibilidade dos tratamentos para todos os profissionais que de alguma forma irão interagir com o paciente. O profissional médico não precisa copiar e colar a prescrição diariamente sendo possível fazer modificações, inclusões e descontinuações de acordo com as necessidades do paciente.

Visite o estande da Philips, localizado na rua 17-70, Pavilhão Vermelho da Feira Hospitalar.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar