Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Sisnacmed apresenta produto inédito no Brasil durante a Hospitalar

Sisnacmed apresenta produto inédito no Brasil durante a Hospitalar

A Sisnacmed, empresa que comercializa, desenvolve e implanta projetos na área da saúde, foi uma das expositoras da Hospitalar que apresentou novidades em sua linha de critical care no Brasil, segundo a empresa.

A Sisnacmed, empresa que comercializa, desenvolve e implanta projetos na área da saúde, foi uma das expositoras da Hospitalar que apresentou novidades em sua linha de critical care no Brasil, segundo a empresa. Uma delas é um monitor de acompanhamento cardíaco e de respiração para bebês. “Ele tem um recurso que só nós temos no mercado, que é quando a frequência respiratória do bebê está começando a cair, fazendo com que ele entre em apneia, através do monitor de medição ele faz uma vibração no pé ou no bracinho do bebê para despertar. Hoje em dia, é a equipe assistencial que fica mexendo no bebê para ele não entrar em apneia e não fechar glote dele, então o nosso monitor faz isso automaticamente e só nós temos essa novidade”m explicou o diretor de negócios na área de critical care, Silvio Oliveira.

Outro produto exposto pela empresa foi um monitor conceito que acompanha o paciente em todo o trâmite hospitalar. “Nós também temos um monitor conceito que é 2 em 1. Então, ele facilita todo o transporte durante o processo hospitalar, não perdendo nenhum parâmetro, ou quebrando acessório que hoje tem um custo muito grande para as instituições hospitalares,” contou.

Silvio ainda revelou que a Sisnacmed conseguiu fechar bons negócios durante os quatro dias de eventos e que já confirmaram presença na edição 2020. “A Hospitalar foi muito positiva para nós. Fechamos alguns negócios aqui e temos outros a fechar nas próximas semanas. Nós somos uma área nova na Sisnacmed. Trazemos de fora para o Brasil os monitores e eletrocardiólogos de última geração, então está sendo muito bem aceito no mercado e eles. Esses monitores têm tecnologia diferenciada”, disse.

De acordo com Oliveira, o balanço desta edição foi bem positivo. Ele ressalta que pretende fechar ainda mais vendas na próxima edição. “Foi uma boa edição. Como no ano passado ainda estávamos introduzindo a marca, o número de negócios este ano foi muito maior, então superou nossas expectativas, é claro. Foi uma feira muito boa e esperamos que as outras sejam assim como esta”, finalizou.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar