Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

ZEISS apresenta inovações tecnológicas na 26ª edição da Hospitalar

Referência internacional em tecnologia médica, a ZEISS, empresa global com sede na Alemanha, vai aproveitar sua participação na 26ª edição da Hospitalar, a maior feira da área de saúde da América Latina, para apresentar soluções inovadoras em tecnologia médica, com destaque para o lançamento do INTRABEAM 600, nova versão do moderno equipamento de radioterapia intraoperatória.

Referência internacional em tecnologia médica, a ZEISS, empresa global com sede na Alemanha, vai aproveitar sua participação na 26ª edição da Hospitalar, a maior feira da área de saúde da América Latina, para apresentar soluções inovadoras em tecnologia médica, com destaque para o lançamento do INTRABEAM 600, nova versão do moderno equipamento de radioterapia intraoperatória. O equipamento é utilizado no tratamento de tumores cerebrais, gastrointestinais, de cabeça e pescoço, além de câncer de mama, de pele e metástases espinhais.

Segundo a empresa, o novo modelo vem com uma interface mais amigável, um console atual e versátil. O INTRABEAM 600 conta também com o software Radiance, que é um sistema de simulação e planejamento de dose sobre imagens 3D, que torna possível a visualização volumétrica da distribuição dela. Para isso, o sistema possui o pacote DICOM, com o qual é possível a conectividade com as imagens do PACS, proporcionando melhora no fluxo de imagens na Instituição.

O revolucionário microscópio robótico KINEVO 900 é outra novidade, que será apresentada pela empresa na Hospitalar. Trata-se de um equipamento empregado principalmente para visualização de neurocirurgia e que também pode ser usado para cirurgia de coluna, otorrinolaringologia, nos nervos auditivos e base craniana. O aparelho também é utilizado em operações reconstrutivas e plásticas e bucomaxilofacial em casos traumáticos.

Ainda durante a Hospitalar, a ZEISS, que emprega cerca de 30 mil funcionários e está presente em quase 50 países, apresenta também a tecnologia por trás do microscópio cirúrgico multidisciplinar OPMI VARIO 700, que complementa o modo como os cirurgiões operam, impactando de forma positiva praticamente todas as etapas do fluxo de trabalho na sala de operação. Com imagens em qualidade full HD, o equipamento tem como um de seus principais diferenciais a função AutoDrape, que evacua automaticamente o ar no interior do campo cirúrgico, minimizando a folga do revestimento para evitar contaminações e otimizando o movimento do sistema. Outro destaque importante da solução é a função AutoBalance, que assegura a prontidão no campo de visão com qualquer configuração cirúrgica, de forma simples e eficaz, com apenas um clique.

A ZEISS estará na Hospitalar, entre os dias 21 e 24 de maio, no Expo Center norte, apresentando essas e outras soluções para os que passarem pelo evento.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar