Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

ZEISS lança nova geração de microscópio

A Zeiss, multinacional alemã e referência internacional no setor da óptica, optoeletrônica e microscopia, lançou mundialmente a nova geração do EVO,

reconhecido microscópio eletrônico de varredura e alto desempenho usado na indústria e no ambiente acadêmico, principalmente nas atividades estratégicas relacionadas a ciências biológicas, nanociência e nanotecnologia.

A Zeiss, multinacional alemã e referência internacional no setor da óptica, optoeletrônica e microscopia, lançou mundialmente a nova geração do EVO, reconhecido microscópio eletrônico de varredura e alto desempenho usado na indústria e no ambiente acadêmico, principalmente nas atividades estratégicas relacionadas a ciências biológicas, nanociência e nanotecnologia.

Muito utilizada na área da saúde, a nova linha do microscópio traz detectores com maior eficiência, diminuindo a interferência de ruídos na aquisição de imagens e melhorando a eficiência do sistema de pressão variável e pressão estendida, mais conhecida como pressão ambiental, visto que se tornou possível para a Zeiss simular condições naturais do material biológico dentro do MEV (microscópio eletrônico de varredura). A estrutura anterior do equipamento foi mantida, de forma que se tornou possível e viável a aquisição de imagens próximas da realidade e com maior teor de informação contida. Zeiss na Hospitalar A Zeiss expõe seus produtos na principal plataforma de negócios da área da saúde, a Hospitalar. Nesse ano, o foco será nos equipamentos de radioterapia intraoperatória e microscópios cirúrgicos. Outros lançamentos da companhia estão previstos para 2018 nas áreas de Odontologia, Oftalmologia e Neurocirurgia.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar