Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Com foco em inovação, Pixeon anuncia a chegada de novos profissionais à sua diretoria

Para reforçar seus processos e cultura de inovação, a Pixeon anuncia a chegada de novos profissionais em seu corpo diretivo. Armando Buchina é o novo vice-presidente de Operações da empresa, Ricardo Helfer assume como CFO e Igor Alves, como diretor de tecnologia.

 Para reforçar seus processos e cultura de inovação, a Pixeon anuncia a chegada de novos profissionais em seu corpo diretivo. Armando Buchina é o novo vice-presidente de Operações da empresa, Ricardo Helfer assume como CFO e Igor Alves, como diretor de tecnologia.

“Neste momento, nossa missão é contribuir para posicionar a empresa como uma fornecedora de tecnologia de ponta para área da saúde, com produtos inovadores e transformadores”, comenta o VP em comunicado oficial à imprensa. “Nossa experiência somada ao propósito de inovação de toda companhia deve trazer novidades disruptivas ao mercado de healthcare IT, como Inteligência Artificial, Big Data e Internet of Things”, finaliza o executivo.

Buchina é graduado em administração de empresas com ênfase em finanças e possui especialização em tecnologia da informação pela Universidade de São Paulo (USP). Já passou por empresas como TOTVS, Parmalat e Finch Soluções e traz em seu currículo alguns feitos importantes, como o desenvolvimento de negócios e soluções de alto valor agregado com a implementação de sistemas de Gestão Empresarial – ERP, Analytics, Balanced ScoreCard e Inteligência Artificial.

Já Ricardo Helfer conta com vasta experiência no setor de tecnologia, com passagem pela Accenture e SAP, além de ter ocupado também o cargo de diretor de Planejamento e Controladoria na TOTVS – sendo responsável pela estruturação das equipes desses setores e por contribuir com a evolução da gestão na empresa. Na Pixeon, será o líder do time de finanças, processos, TI, jurídico e administrativo, e terá como principal missão aliar boas práticas de gestão financeira a uma governança sólida para apoiar a companhia em seu crescimento.

Igor Alves, por sua vez, é graduado em engenharia da computação pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC Campinas) e possui MBA em Gestão Empresarial pelo INPG Business School. Ex-CTO da 99, empresa de transporte por aplicativo, é reconhecido por conduzir a reestruturação de toda área de tecnologia da empresa, possibilitando o crescimento que a tornou o primeiro unicórnio brasileiro. Na Pixeon, ele reforçará as soluções tecnológicas e inovadoras.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar